O Truli Spaghetteria é especializado em massas e tem uma boa carta de vinhos, com mais de 30 rótulos selecionados. O ambiente é agradável e o atendimento muito bom, sem falar no preço, considerado barato para a qualidade do Buffet e dos pratos à la carte. A proposta do Truli é dar sabor diferenciado e caseiro às refeições rápidas.

A casa é um sucesso com serviços originais e rápidos. O cliente pode escolher como o seu prato será montado, dirigindo-se ao buffet situado no centro do salão, onde escolhe até sete ingredientes e o molho, para compor um prato de massa (talharim, penne, nhoque, ravióli e outros) ou Vira-e-Mexe (arroz com feijão) ou ainda salada (folhas verdes). Como acompanhamentos são oferecidos vários tipos de grelhados. Para os clientes que gostam de pratos à la carte, o cardápio traz várias opções saborosas da culinária italiana ou da cozinha tradicional, como o picadinho de filé com arroz branco,farofa, ovos fritos e banana.

Para a sobremesa indicamos a banana flambada, que é muito gostosa e bem servida.

CLS 201 Bloco A Loja 9 – Asa Sul – Brasília – DF

(61) 3322-4688

Atenção: O restaurante Truli fechou. Agora, no mesmo local, tem-se o restaurante Don Durica (comida mineira – self-service).

Data de publicação: 30/01/2009

 

5 Comentários para Truli Spaghetteria, famoso bom e barato

  1. Erica disse:

    Restaurante Cheiro Verde no litoral norte em São Paulo.Comida barata e de primeira qualidade tipo caseira!Boiçucanga,Maresias…

  2. Carlos disse:

    Muito bom o restaurante, otimas refeicoes e otimo atendimento, um local bom, barato e bem calmo.
    Pra mim é 5 estrelas, com otimo preco.

  3. Aloysio disse:

    Estive lá no último dia 18, não existe mais o Truli, parece que o local está em reforma. Alguém sabe o que houve?

  4. Aninha disse:

    Gente! Não acredito! O Truli fechou? Lá agora é um Don Durica.

  5. Amanda disse:

    Pois é, tb fui esses dias e nao era mais a trulli, alguem sabe o que ocorreu??? Nao conheco outro lugar para comer um belo spaguete aaqui em brasilia.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias