Desenvolvidas com frutas in natura cada receita é peculiar e única.

A Confeitaria Romana, sempre preocupada em unir qualidade e sabor em suas receitas, traz receitas exclusivas e únicas de sorvetes para deliciar seus clientes. A gelateria da confeitaria oferece diariamente sabores novos feitos com frutas da época.

São mais de 40 sabores desenvolvidos pela confeitaria que chamam a atenção e conquistam os paladares pelo sabor acentuado e texturas diferenciadas. A técnica em gelateria Neiva Pedro Bom que prepara e cria os sorvetes explica que as receitas são únicas e que dificilmente duas de um mesmo sabor serão iguais. “Utilizamos fruta pura e em grande quantidade e um lote de frutas nunca é igual ao outro, então se vamos usar laranjas, o sorvete pode ficar mais doce ou mais azedo, dependendo do sabor das laranjas usadas no dia”, explica Neiva.

Com sabores exclusivos e até mesmo exóticos como mamão com laranja, maçã verde, açaí com laranja, yogurte com framboesa, salada mista ou os mousses, a vitrine de sorvetes chama atenção dos fãs do doce. “O gosto da fruta conquista qualquer um! No sorvete de morango, por exemplo, são mais de 2kg de fruta para fazer uma receita de 4kg, é muita fruta” afirma a responsável pela criação das receitas.

São 16 tipos expostos todos os dias entre os quais não podem faltar os sorvetes campeões de pedidos: morango e o chocolate italiano. O sorvetes artesanais podem ser encontrados na unidade da Confeitaria Romana Barão Geraldo. Delicie-se!

Confeitaria Romana

– Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790
Campinas – São Paulo

– Cambuí 24 Horas
Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

 – D. Pedro
Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

Fonte: Gislaine Bettin
Gargantini Comunicação Estratégica
19 3645.6566

Data de publicação: 21/01/2011

 

1 Comentário para Romana prepara sorvetes artesanais para dar mais sabor à estação

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias