0 comentários fechados

Entre 17h e 20h, público terá à disposição novas porções com preços diferenciados e ainda dose dupla de caipirinha, caipiroska e espumante

A partir de setembro, os apaixonados por um bom chope e tira-gostos de qualidade têm mais motivos para escolher a unidade Belo Horizonte do Restaurante e Choperia Pinguim como o ponto de encontro para um happy hour. Além de um cardápio com mais de 130 opções de frios, porções, grelhados, pizzas e sanduíches, a casa passa a oferecer novos pratos especialmente para o horário entre 17h e 20h.

Costela ao molho barbecue, provolone com abacaxi, bruschetta e kibe frito são alguns dos petiscos que prometem agitar ainda mais o happy hour no Pinguim. Eles são novidade no cardápio e serão servidos apenas entre o fim da tarde e começo da noite. Segundo a gerente de marketing, Carolina Gonzalez Martini, a expectativa é aumentar em 25% o número de pessoas que frequentam o restaurante e choperia nesse horário.

“O Pinguim sempre foi referência quando o assunto é happy hour e queremos reforçar essa vocação da casa. Por isso, estamos incrementando o cardápio com novos pratos que, com certeza, agradarão aos belo-horizontinos”, afirma Martini, completando que os petiscos têm um preço diferenciado (entre R$ 11,00 e R$ 24,00). Além disso, a casa está com promoções para o horário: o público terá à disposição rodada dupla, por tempo limitado, de caipiroska de vodka Smirnoff, caipirinha com cachaça 51 e espumante Rio Sol.

A bruschetta é servida em quatro unidades e inclui pão italiano, tomate picado, manjericão, orégano e parmesão. A costela ao molho barbecue leva costela assada e molho barbecue artesal desenvolvido pela casa e batata frita. Já no provolone com abacaxi os ingredientes são fritos na chapa e salpicados com orégano. E o kibe frito é acompanhado por molho de catupiry.

“Analisamos os pratos preferidos dos mineiros para o happy hour e decidimos incluir os novos petiscos para agradar nossos clientes ainda mais. Procuramos sempre manter um relacionamento mais próximo do público que frequenta o Pinguim e, por isso, estamos atentos aos seus gostos e sugestões. As novas opções para o happy hour são um exemplo disso”, completa Martini.

choperia pinguim

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Informações e reservas: (31) 3282-2007.

 

Por: Tiago Silva
Assessor de Imprensa da LEC Comunicação
www.leccomunicacao.com.br
(31)3021-0995

Data de publicação: 13/09/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias