0 comentários fechados

Clientes podem optar por pacotes temáticos com petiscos, grelhados e pizzas, além de específicos para almoço e jantar

 

O Restaurante e Choperia Pinguim já está se organizando para os eventos de confraternização de fim de ano e, para atender a demanda de empresas e pessoas interessadas em comemorar o período na casa, criou pacotes fechados com cardápios especiais.

Uma das opções são os pacotes temáticos, entre eles o “Comida di buteco”, com 12 tipos de porções, além de refrigerante, água e chope (cinco tulipas por pessoa) e com a opção de caipirinha e caipiroska; o “Comida de bar”, que oferece sete opções de entrada, seis de porções, também com água, refrigerante e chope; e o “Pizza”, composto por entrada, porções, pizzas e as mesmas bebidas.

Quem prefere grelhados conta com oito tipos de carnes, entre picanha suína, picanha baby, bife ancho, bife de tira e linguado, além de dez opções de guarnições e 20 tipos de saladas, sobremesa e bebidas.

Há também sugestões de pacotes para as confraternizações na hora do almoço, tanto para os dias úteis quanto para sábados e domingos. Para o almoço de segunda à sexta-feira, a casa oferece buffet com quatro opções de carne, duas de arroz e duas de feijão, mais de 20 tipos de salada, panelão com pratos típicos de Minas, guarnições, frios, torradas, sobremesa, água, refrigerante e chope.

Aos sábados, há o buffet de feijoada completa que inclui diversos tipos de guarnições, além de mais de dez tipos de salada e sobremesa. Ainda no cardápio pratos opções como filet mignon, peixe, frango e carne grelhada. Para beber, água, refrigerante, chope (cinco tulipas por pessoa) e caipirinha self-service (o cliente monta seu drink).

Aos domingos, o cardápio de alto padrão inclui quatro opções de carne (como camarão, bacalhau, filet mignon e contra-filet, entre outros), duas opções de arroz e duas de feijão, mais de 20 tipos de salada, guarnições, frios e queijos, torradas, sobremesa e bebidas.

E o pacote mais completo do Pinguim é um Jantar com entrada (frios, queijos, pães e patês), oito pratos especiais (como penne ao molho de funghi e filet mignon com molho de vinho), sobremesa e bebidas (água, refrigerante, chope, caipirinha e caipiroska).

 

Espumante Rio Sol para convidados

Os pacotes têm duração de três horas, precisam do mínimo de 20 pessoas e são válidos até 31 de dezembro. Como diferencial, às segundas, terças e quartas, a casa oferecerá a cada 20 convidados duas garrafas de espumante Rio Sol.

A gerente de marketing do Pinguim, Carolina Gonzalez Martini, explica que as sugestões incluem todos os pratos do restaurante e podem ser modificadas de acordo com o interesse dos clientes. “Os pacotes de confraternização fechados têm preços fixos e foram feitos para atender a diferentes objetivos e períodos do dia em que serão realizados. No entanto, o cliente tem a liberdade para criar seu próprio pacote”, diz.

Os valores dos pacotes variam entre R$ 52,00 e R$ 125,00 por pessoa. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (31) 3282-2007. O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion.

Rodada dupla de espumante Pinguim

Por: Tiago Silva
LEC Comunicaçao

Data de publicação: 24/10/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias