0 comentários fechados

Comemorada em todo o mundo pela ressurreição de Cristo, a Semana Santa faz parte da tradição de alguns povos. Neste período, em especial na Sexta-Feira Santa (06/04), os que seguem a risca, deixam de comer carne vermelha. Para celebrar a data, o Restaurante doce delícia (404 Sul) oferece sugestões para agradar ao paladar daqueles que restringem o consumo desse alimento.

Entre as delícias estão o Brasileirinho – filé de pescada amarela ao molho do chef com castanhas e passas, banana d´água e purê de batata baroa, o Peixe Ibiza – filé de pescada amarela grelhada ao molho de uvas verdes, arroz sete grãos e batata prussiana, o Salmão Oriental – salmão grelhado ao molho shoyu e gengibre servido com vegetais laminados e dourados ao gergelim, Salmão do festival – empanado na quinua real ao molho  de damasco e nozes, acompanhado de arroz de manjericão, o Peixe Mediterrâneo – filé de dourado ao molho de azeite de ervas, vinagrete de tomate cereja e batatinha ao murro, e o  Risoto de frutos do mar – arroz arbóreo, frutos do mar, vinho branco seco, molho de tomate e queijo parmesão.

Peixe Ibiza Restaurante Doce Delícia

O sabor não fica por aí. Para finalizar em grande estilo, nada melhor que degustar sobremesas apetitosas. Para o domingo de Páscoa, a dica da casa são aquelas feitas com chocolate: o Petit gateau de chocolate, a Torta mousse derretida com sorvete de creme, e o Soverte de vanilla com calda de chocolate.

Serviço:
Restaurante doce delícia
Endereço: CLS 404 Sul, Bloco A, Loja 27 – Asa Sul – Brasília/DF
Telefone: (61) 3321 1412 e (61) 3323 1212
Horário de funcionamento:  Segunda a quinta-feira das 12h às 23h, sexta-feira e sábado das 12h a 0h e domingo das 12h às 17h

Fonte: Raquel Cotta
Destak Comunicação
(61)  33458906 / 81030163

Data de publicação: 28/03/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias