0 comentários fechados

A Rede Premiatto recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Pleno. Esse é o segundo ano que a marca recebe o premio – havia recebido em 2008. O evento que reuniu empresários de diversas áreas, ocorreu no dia 26 de abril, no Buffet O Leopolldo, em São Paulo e contou com a presença de mais de 600 convidados, entre eles os representantes da Premiatto – Junior Oliveira, Paschoal Rodrigues e Luis Fernando.

De acordo com a associação, o selo tem como objetivo reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação à sua atuação como franqueadora e estimular a melhoria de seu nível por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas no contexto do franchising. Para Junior Oliveira coordenador de franquias da marca, a premiação é consequência de um ótimo trabalho. “O Selo de Excelência é resultado da confiança dos franqueados na marca Premiatto”, argumenta.

 

A Premiatto fundada em 1999 em Campinas, possui 24 lojas por todo o país e possui como meta a inauguração de 20 novas franquias em 2012, são 12 já agendadas e outras em andamento. O sucesso da marca Premiatto é representado pelo faturamento médio mensal de R$ 115 mil por unidade, e mais de 100 mil clientes atendidos mensalmente com padrão de fidelidade superior a concorrência.

Premiatto

O Selo de Excelência em Franchising (SEF)

Durante a cerimônia foi entregue ainda o Selo de Excelência em Franchising (SEF), que representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo perante o sistema de franchising.  O SEF bateu recorde de inscritos com 179 participantes e 153 redes receberam o selo, o que significa que as franqueadoras tem se preocupado cada vez mais com o desempenho de suas redes.

O SEF é dividido em três categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação: Categoria Pleno, para marcas com mais de dois anos de atividade e com 10 ou mais franqueados; Categoria Sênior, para marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franqueados, e a Categoria Máster, para marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.

Para obter a chancela, os associados franqueadores passaram por um rigoroso processo de avaliação. O Selo tem validade de um ano, podendo ser renovado ou cancelado a qualquer momento. O critério utilizado pela ABF na concessão considera aspectos éticos e técnicos do franchising. Receber o SEF significa, para a rede de franquias, um atestado de sua boa capacidade de atuar no Sistema de Franchising frente às exigências do Código de Autorregulamentação da ABF. Constitui também, de acordo com a associação, o compromisso por parte da empresa premiada de se responsabilizar por um contínuo e permanente aprimoramento de seus métodos e sistemas, de acordo com os mais elevados padrões de ética empresarial.

A Premiatto está presente nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país. Consulte a mais próxima no site:www.premiatto.com.br.

 

Acompanhe a Premiatto nas redes sociais:

twitter/RedePremiatto

facebook.com/Premiatto

 

Mayara Veiga

Gargantini Comunicação
Jornalista
mayara@gargantini.com.br
www.gargantini.com.br
(19) 3645-6566

 

Data de publicação: 10/05/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias