0 comentários fechados

Com sistema de delivery único – pedidos online e call center especializado – e alto padrão de qualidade dos ingredientes, a rede pretende atender às diversas regiões da cidade abrindo um total de 10 pizzarias

Inaugurada no começo de Janeiro na região da Vila Madalena, a Pizza D já investe em mais dois pontos de entrega nos bairros do Itaim e Vila Mariana, as novas unidades serão responsáveis pelas entregas feitas num raio aproximado de 1,5 km na região. 

Com uma proposta diferenciada de delivery, unindo atendimento ágil e eficiente a ingredientes de alta qualidade. Além dos 12 sabores tradicionais, a rede disponibiliza 42 ingredientes para o cliente montar cada pizza a seu modo. Todos os produtos são naturais e não contém conservantes, entre eles, o molho de tomate e da calabresa, produzidos especialmente para a pizzaria.

Para receber os pedidos, a pizzaria conta com um call center especializado e um site (www.pizzad.com.br), onde é possível fazer a compra e pagar com cartões de crédito ou débito.

“Queremos assegurar a qualidade do atendimento desde o contato inicial, no call center, até a chegada do produto na casa do cliente. Por isso, uma das nossas prioridades é trabalhar com profissionais treinados e qualificados”, diz Domingues, proprietário da Pizza D. A meta inicial é vender cerca de 50 pizzas por dia em cada unidade – os preços variam entre R$ 36 (muzzarela) e R$ 48 (presunto Parma).

Para garantir o mesmo padrão de qualidade nas 10 pizzarias que pretende inaugurar em São Paulo, a Pizza D tem uma cozinha central onde as massas são preparadas e pré-assadas, e todos os ingredientes selecionados e fracionados. É a partir daí que tudo é enviado aos pontos de entrega, onde os pedidos são recebidos e preparados na hora.

Além das 10 unidades planejadas para a capital, Domingues já faz planos para o futuro: quer expandir a marca para o Rio de Janeiro.

Plano de carreira:

Focada na qualidade de atendimento, a Pizza D já nasce com uma proposta de crescimento aos funcionários, por meio de um plano de carreira. “A cada nova unidade inaugurada, os cargos de chefia serão ocupados por funcionários que foram treinados em outras unidades, dando chance de crescimento a todos”, explica o proprietário.

Redes Sociais e Promoções:

Moderna e antenada, a Pizza D chega ao mercado conectada. Por meio dos seus perfis no twitter e Facebook, os clientes poderão receber informações sobre promoções, dicas de cardápio e vinhos. “Nosso objetivo é ficar em contato direto com os clientes”, diz Domingues.

Outra novidade E a partir do décimo pedido, os clientes cadastrados recebem via e-mail um cupom que dá direito a uma pizza grátis.

Sobre o proprietário:

Domingues Freitas é um fotógrafo que se apaixonou pelo mundo das pizzas. Na fotografia, iniciou sua carreira no Rio de Janeiro na década de 1980, e trabalhou em Milão (Itália) entre 1989 e 1990. Foi lá que conheceu a qualidade superior da pizza italiana, com uma farinha especial e a cobertura equilibrada, sem excessos. Sua mudança para São Paulo, em 1991, trouxe a possibilidade de degustar as muitas pizzas da cidade (afinal são quase 6.000 pizzarias, só perdendo para Nova York), afinar o paladar e aprofundar a paixão pelas redondas.

Há mais de um ano, decidiu transformar o prazer em negócio. Após estudos, cursos e pesquisas, criou a Pizza D: uma pizza de qualidade premium, com um sistema de delivery único.

Serviço:

Pizza D
Recebe pedidos a partir das 18h até às 23h30, de terça a domingo.
Telefone: (11) 3031-3151
Cartões de crédito: Visa, Master Card
Cartões de débito: Visa Eletron e Redeshop
www.pizzad.com.br

Fonte: IDEARIA – comunicação & criação de conteúdo
fone: +11 3061.3121
Danielle Borges (Dani.borges@idearia.com.br / + 11 9934.2206)
Fernanda Valéria (fernanda.valeria@idearia.com.br / +11 7465.4502

Data de publicação: 28/02/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias