Após dois meses de sua inauguração, o Mangai de Brasília continua com casa cheia. Realmente a estrutura do lugar previa o tamanho do sucesso. Em matéria anterior, enfatizamos o fenômeno de superlotação da casa e sua estrutura gigantesca.

 Confiram acessando a matéria: Novo Mangai em Brasília dispensa promoções.

Bem, aos poucos os brasilienses (incluem-se aqui os oriundos de outros estados que moram em Brasília, que são muitos) vão elegendo os melhores pratos da culinária nordestina.

 Os pratos mais comentados são: o rubacão, o escondidinho, a carne de sol na nata, a gororoba (mistura de macaxeira, carne-de-sol e queijo), o arroz com queijo, o pão de macaxeira, a carne de charque e o queijo de coalho à milanesa. Alguns apresentam certa fobia da “buchada”; pela sua forma e composição exótica. Mas quem se arrisca geralmente aprova.

Para o jantar, o bule de café (com “gostinho de fazenda”), o cuscuz e a tapioca são os mais pedidos. Para sobremesa, indicamos a deliciosa cartola (banana, açúcar, chocolate e canela).

Um ponto que chama a atenção é a quantidade de comemorações de aniversários que vem acontecendo no Mangai. Em média, acontecem no mínimo 05 comemorações por dia. Este número aumenta bastante aos finais de semana. Na hora dos “parabéns”, os garçons (muito simpáticos por sinal) fazem a comemoração em coro e com muita animação.

Ah, um detalhe em que muitos ficam surpresos, o Mangai não serve bebidas alcoólicas.

Realmente o Mangai é indicado como um ótimo custo benefício e sinônimo de alta qualidade.

Participem, deixem comentários e dicas sobre os melhores pratos do Mangai.

Endereço: SCE Sul
Próximo a Ponte JK – Brasília|DF
Telefones: (61) 3225-0186
E-mail: df@mangai.com.br

Maiores informações: http://www.grupomaiaetavares.com.br/

Visualizem a localização do Mangai:

[umap id=”3081″ size=”s” alignment=”center”]

Data de publicação: 28/08/2008

 

9 Comentários para Os melhores pratos no Mangai Brasília

  1. Su disse:

    Eu conheço os Mangais do Natal e João Pessoa e ter o restaurante aqui foi um presente! Eu adoro o lugar e vou eleger os melhores pratos para mim: tapioca com carne de sol na nata e pão de macaxeira com queijo de manteiga derretido! Adoro!

    Sempre que posso, vou lá! 🙂

  2. larissa disse:

    EU GOSTO DO MANGAI POIS ELE TEM UM DIFERENCIAL NELE EU POSSO COMER COMIDAS TIPICAS DE TODOS OS LUGARES POR ISSO AI VAI MEUS PRATOS PREFERIDOS: O RUBACAO O MEU PREFERIDO. O ARROZ COM QUEIJO E MUITOS OUTROS QUE EU ACHO UMA DELICIA =:

  3. Paulo disse:

    Minha esposa e eu adorávamos o Mangai até o dia de meu aniversário, na semana passada, quando sofremos uma forte intoxicação alimentar e, após muita diarréia e vômitos, passamos a madrugada no hospital. Após contato amigável com o Restaurante, eles se eximiram de qualquer responsabilidade, tratando-nos com absoluta indiferença. Um amigo sofreu o mesmo há cerca de 6 meses, e a recepcionista do hospital também. Pensem: tamanha quantidade e variedade de comida exposta por tanto tempo sob o calor de Brasília, só pode dar nisso. Fica a recomendação: cuidado com o Mangai.

  4. Carlos Augusto disse:

    O MAngai ‘e o melhor de Brasilia, nunca vi nenhum comentario sobre o que esse Paulo comentou, ele deve ser um tipo de pessoa louca ou coisa parecida. O mangai e tudo. Paulo vai arrumar uma lavagem de roupa.

  5. Paulo disse:

    Sr. Carlos Augusto, por favor, respeite-me. Se você gosta do Mangai, ótimo. Se você ainda não foi intoxicado lá, melhor ainda. Agora dizer que estou louco é agressão gratuita. Ou o louco é você ou você tem algum tipo de relação comercial com o Mangai (é o dono ou funcionário?). Tenho todos os comprovantes médicos e hospitalares da nossa internação após o almoço de aniversário no Mangai, e já fiz denúncia na Vigilância Sanitária, bem como às seções de defesa do consumidor do O Globo e do Correio Braziliense. Espero que o senhor continue com saúde e livre de intoxicações alimentares.

  6. Thalita disse:

    Olá, eu e meu marido fomos ao Mangai de João Pessoa e amamos!!!! estamos ansiasos para saber se teremos um Mangai em São Paulo, alguem sabe dizer?

  7. jakeline disse:

    eu amo o mangai de brasilia esperimente tambem

  8. Renée disse:

    Eu gosto muito da comida do Mangai. Nunca passei mal, não como de tudo, como um pouquinho dos pratos que mais gosto. Estive em João Pessoa, mas particularmente não gostei muito do Mangai de lá, achei muito quente e abafado. Prefiro o Mangai de Brasília.

    Pingbacks & Trackbacks

  • […] Com sucesso consolidado na cidade, o restaurante Mangai – Brasília –  tornou-se uma ótima opção para confraternizações, aniversários, roteiros turísticos e almoços de final de semana da família. Veja matérias anteriores: Novo Mangai em Brasília dispensa promoções e Os melhores pratos no Mangai Brasília. […]

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias