Inaugurada em Brasília a mais nova casa da deliciosa culinária japonesa, o restaurante Iesu, que chegou como uma ótima opção para os apreciadores das maravilhas da cozinha japonesa.  No vasto cardápio do Iesu, preparado com peixes frescos e alimentos de excelente qualidade, podemos destacar algumas iguarias, como o Sashimi picante flambado no azeite e o Iesu Roll (banana com canela e calda de maracujá). 
O Iesu se destaca ainda pelo preço justo e a qualidade na preparação dos pratos, que são caprichosamente montados por chefes gabaritados, que costumam fazer surpresas aos clientes, levando os pratos até eles e explicando como foram preparados. O Iesu conta com um ambiente muito agradável, com boa música e uma boa localização, próximo a ponte JK.

 

Uma inovação do Iesu é o Festival japonês completo, onde o rodízio sai por R$ 37,90. O festival tem no cardápio:

ENTRADAS: Bolinho de Salmão, Sunomono, Salada se Tofú, Salada de Hortaliças, Robata (filé, frango, cebola, brócolis e berinjela), Gyoza e Rolinho Pimavera.

SASHIMIS: Salmão, Atum, Robalo e Kani.

SUSHIS & NIGUIRIS: Tekkamaki (atum), Shakemaki (salmão), Kappamaki (Pepino), Hot Filadélfia (salmão com cream cheese frito), Filadélfia (salmão com cream cheese), Skinmaki (pele de salmão), Kanimaki (kani), Salmão, Kani e cream cheese.

TEMAKIS: Salmão,Salmão Spice, Salmão com cream cheese, Salmão, camarão e cream cheese, Salmão Skin, Atum, Atum com cream cheese, Califórnia, Kani, Kani com cream cheese, Hot Filadélfia e Vegetariano.

PRATOS QUENTES: Yakisoba (carne, frango, misto ou vegetariano), Teppan Yaki (carne,frango, misto ou salmão), Yakimeshi (camarão, legumes) e Tempura de Legumes.

SOBREMESAS: Rolinho de Banana com Chocolate, Iesu Roll (banana com canela e calda de maracujá) e Sweet Roll (Morango ou Goiabada com cream cheese.

Com a finalidade de divulgar as melhores dicas de onde Comer Bem e Barato, deixe aqui também seu comentário sobre o IESU ou sugestões de notícias.

Horário: segunda a quinta das 12:00 h às 15:00 h e das 19:00 h às 23:30 h.

sexta a domingo das 12:00 h às 15:00 h e das 19:00 h às 00:00 h.

SHIS QI 25 Comércio Local , Lago Sul – Brasília/DF

Telefone: 3367-1444

http://www.iesu.com.br

 [umap id=”3587″ size=”s” alignment=”center”]

 

 

 

Data de publicação: 31/07/2008

 

5 Comentários para IESU, a mais nova casa da culinária japonesa.

  1. Marcos disse:

    Uma sugestão. Além dos restaurantes, vcs poderiam dar dicas de pratos bons nesses restaurantes.

    Às vezes, qdo vamos a um restaurante novo, que não conhecemos, é mais fácil se já pedirmos um prato que é bem recomendado pelas pessoas.

  2. admin disse:

    Oi Marcos, uma das propostas do Comer Bem Barato é justamente essa. Porém, precisamos também da colaboração dos internautas que já freqüentaram o local.
    No caso do IESU, a equipe do Comer Bem Barato pôde comprovar sim o festival. Portanto, podemos indicar como destaque o prato “Robalo flambado no azeite”. Ele é levemente picante, com um sabor que lembra as especialidades espanholas. Bem, este prato fascinou toda a equipe. Pedimos várias vezes… Hehehehe.
    Outro prato que também nos chamou a atenção foi o bolinho de salmão. Hummm… Delícia!
    Ah, a novidade é que o IESU está com música ao vivo aos sábados. Mas reserva de mesa só de segunda à quinta. O lugar está “bombando”, mesmo com pouco tempo de inauguração!
    Obrigada por sua participação.

  3. Marcos disse:

    Olá, só para constar que hoje eu fui conhecer o IESU.

    Bom, vamos la:
    – Comida: 10/10
    – Ambiente: 10/10
    – Atendimento 10/10
    – Preço: 7/10
    – Tempo de espera entre um pedido e outro (festival de sushi): 5/10

    Em suma, o lugar é ótimo e a comida também. Só achei que eles faziam uma “horinha” entre um pedido e outro, o que faz com que a gente não coma tanto.

    Apesar disso, eu recomendo.

  4. Roberto Azevedo disse:

    Jantei no restaurante IESU semana passada e tenho que confessar que havia muito tempo que não era tão bem atendido em um lugar com a culinária espetacular. Recomendo a todos. Principalmente um sashimi flambado com azeite. Uma delícia.

  5. Thiago disse:

    Ia muito lá, pena que fechou.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias