0 comentários fechados

A revista Seleção elegeu em sua sexta edição do prêmio 100 Mais Brasil, a melhor gastronomia brasileira em 2010 em sete categorias. A escolha é feita pela equipe da revista, levando em consideração o que mais “bombou” na mídia e no boca a boca durante o ano.  Confira o que houve de melhor na gastronomia em primeira mão.

Coxinha de galinha do Boteco Natalício, na Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Além do recheio de frango com catupiry, dentro do salgado há uma coxa de galinha inteira e temperada.

Doce – brigadeiros gourmet, do Ateliê Maria Brigadeiro, em São Paulo. São mais de 30 tipos.

Café da manhã – na padaria La Boulangerie, em Brasília (DF). Todos os meses o padeiro Guillaume Petitgas inventa um novo tipo de pão.

Restaurante regional – Yemanjá, em Salvador (BA)

Bruschettas da Prima Bruschetteria, no Rio de Janeiro (RJ).

Sorvete – de iogurte. Sem gordura, pode ter frutas, caldas e outras guloseimas.

Pão – da La bicyclette, no Jardim Botânico (RJ), não tem gordura, açúcar ou conservantes químicos e é assado na pedra. As encomendas são entregues em alguns bairros da redondeza, de bicicleta.

A revista seleciona os mais interessantes artigos e matérias publicados em todo o mundo, além de produção de matérias próprias com reportagens, curiosidades, relatos de vida, bom humor, diversão, pesquisas e atualidades, e faz parte da história de muitas famílias brasileiras há quase 70 anos, por ser uma leitura agradável e instigante para todas as faixas etárias.

Fonte: Guia GPHR

Data de publicação: 07/01/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias