0 comentários fechados

O Comer Bem e Barato, agora também lançando suas dicas em Belo Horizonte, aponta o Restaurante 2008 como uma boa pedida. A casa está localizada na esquina das ruas Levindo Lopes e Antônio de Albuquerque, na Savassi. O Restaurante 2008 tem o conceito de casa polivalente, um meio termo entre bar e restaurante, servindo almoço executivo, pratos à la carte durante a noite, além de uma variada carta de cafés e outra de vinhos. A decoração é moderna e descontraída, e os preços são justos para o cardápio contemporâneo de qualidade.

A cozinha comandada pelo chef Leonardo Cançado, traz deliciosas combinações, indicamos o salmão ao molho de ostra com pimenta rosa e legumes, ou a costeleta de cordeiro com talharim de ervas.  As sobremesas são diferenciadas e originais, tendo como carro chefe a trilogia mineira, composta de petit gâteau de doce de leite com sorvete de queijo e calda de goiabada.

 

 

Imagem do site

A carta de cafés oferece do simples expresso, a cinco bebidas frias, passando por 13 receitas tradicionais, além de sete tipos de drinques elaborados com café. Para os clientes que preferem apenas um petisco ou sanduíche, o Restaurante 2008 oferece algumas opções bem interessantes, onde destacamos o sanduíche de salmão marinado ao molho de raiz forte no pão de nozes, acompanhado por batatas fritas ou salada. 

 

Horário: segunda a quarta, das 9:00 h às 18:00 h.

Quinta a sábado, das 9:00 h à 1:00 h e domingo, das 9:00 h à 00:00 h.

Endereço: Rua Levindo Lopes, 158 – Savassi – Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3327-6766.

http://www.restaurante2008.com.br

 

 

Data de publicação: 11/08/2008

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias