0 comentários fechados

O Restaurante Scavollo preparou um menu especial para o almoço do Dia das Mães. No domingo, 13/05, o Scavollo terá um cardápio a la carte, preparado especialmente para a ocasião. O restaurante também servirá a tradicional Sequência de Massas, neste dia com duas novidades além das 13 massas do cardápio original. São elas: Spaguetti Al Mariotti Alho & Óleo (Spaguetti com camarão e legumes salteados no alho e óleo) e Lazanha Quatro Queijos (Massa artesanal com molho quatro queijos). A sugestão custa R$37,90 por pessoa.

O horário de atendimento é das 11h30 as 15h30. O Scavollo fará reservas para o almoço do Dia das Mães. Informações e Reservas: (41) 3225-2244.
O Restaurante está localizado na Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/PR. Confira alguns destaques da Sequência de Massas do Scavollo.

:: Mezzaluna Al Rosé – Massa artesanal recheada com salmão temperado e queijo ao molho de creme e cubos de salmão

:: Gnocchi Alla Mostarda con Pollo – Massa artesanal com molho de mostarda e cubos de frango

:: Ravioloni de Pato al Funghi – Massa artesanal recheada com carne de pato ao molho leve de funghi

:: Tortei Di Zucca A Genova (massa agridoce) – Massa artesanal com recheio de abóbora, licor e especiarias com molho de manteiga, amêndoas e sálvia

:: Ravioloni de Banana – Massa artesanal com recheio de banana com canela
ao molho panna cotta e laranja

:: Conchiglie Romeu e Julieta – Massa artesanal em conchas recheadas de queijo especial e purê de goiaba coberto com molho rosé

– Conchiglie de Figo – Massa artesanal em conchas recheadas com figo e
quatro queijos ao molho alla crema.

Sobre o Restaurante Scavollo

Há 28 anos o Restaurante Scavollo surgiu para fazer história na sociedade brasileira. Com muita história pra contar, a começar pela evolução gastronômica de Curitiba, o Scavollo surgiu como um badalado endereço de ‘Pizza Bar’ – referência que fez a cabeça da high society brasileira na década de 80. A moda era batizar os estabelecimentos com sobrenomes de personalidades.

A inspiração do Scavollo surgiu de um renomado fotógrafo italiano, Francesco Scavullo. Em 1984, em sua inauguração, o Scavollo com seu projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Washington Fiúza (super prestigiado) causou frisson na sociedade curitibana pelos ares de modernidade.

Após uma trajetória de muito sucesso, o Scavollo deixou o nome Bar para trás, mas a pizza de borda fina continua sendo um dos ícones da casa. Hoje o principal carro-chefe da casa é o mignon que divide a atenção com as massas, que transformaram o estabelecimento em um autêntico restaurante italiano. Atualmente o Scavollo destaca espaços exclusivos para conferir privacidade a pequenos grupos. Um deles é o aconchegante porão, que acomoda 50 pessoas. Já para quem prefere reunir amigos, família ou colegas de trabalho em torno de uma única mesa, a charmosa sala VIP é o espaço ideal. Todos os ambientes são climatizados e impactados pela música ao vivo, executada ao som de piano.
Sempre atento aos desejos do consumidor e as novas tendências, o restaurante Scavollo até hoje é referência de gastronomia de qualidade, com menu a la carte que destaca pratos bem servidos para duas pessoas. A casa abre diariamente para o jantar, inclusive nos feriados e aos domingos para o almoço.

scavollo dia das maes
Serviço:
Restaurante Scavollo
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 924 – Batel – Curitiba/PR
Conta com estacionamento próprio
Informações e Reservas: (41) 3225-2244
Site: http://www.scavollo.com.br
Curta o Scavollo no Facebook: http://www.facebook.com/scavollo

Imprensa:
BelPress :: Comunicação
Assessoria de Imprensa do Restaurante Scavollo
Jornalista Responsável: Belyza Loureiro – DRT/PR 6004
(41) 9977.5567 / (41) 7813.1220 / Nextel: 55*143*657
Site: http://belpress.com.br
E-mail: belyza@belpress.com.br

 

Data de publicação: 08/05/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias