0 comentários fechados

200g de torresmo de barriga, 300g de mandioca amarela com manteiga de garrafa, salpicada com muçarela, pimenta biquinho e cheiro verde. Esses são os ingredientes do prato “Torresmo Xique”, criado pelo restaurante Xico da Carne especialmente para a edição 2012 do Festival Bar em Bar, promovido em Belo Horizonte pela Abrasel MG.

A porção serve até duas pessoas e custa R$ 10,00. De acordo com o diretor do Xico da Carne, Rodrigo Nascimento, o petisco será vendido nas três unidades do grupo (Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto).

Segundo ele, essa é a terceira vez que o restaurante participa do Festival e acredita que trata-se de um evento que é sucesso na cidade, por isso, o Xico da Carne não poderia ficar de fora. “Além de ter a chancela da Abrasel, esse festival gastronômico é uma forma de atrair novos clientes aos nossos estabelecimentos e, ao mesmo tempo, oferecer novidades em nosso cardápio com um preço bastante chamativo”, comenta Nascimento.

O Festival Bar em Bar acontece de 1º de novembro a 2 de dezembro. As Unidades do Xico da Carne estão localizadas nos bairros Cidade Nova (R. Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772 – Fone), Santa Inês ( Av. Contagem, 1.966) e no Barro Preto ( R. Guajajaras, 1.436).

xico da carne

Informações no site: www.xicodacarne.com.br

 

Por: Tiago Silva
LEC Comunicação
www.leccomunica.com.br

Data de publicação: 30/10/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias