0 comentários fechados

Rogério Santos, proprietário da Due Brasília Vinhos e Espumantes, indica uma receita rápida e refrescante para sair da mesmice

Jägermeister é um aperitivo de origem alemã que conta com mais de 56 ingredientes naturais como ervas e raízes.  Além disso, o produto passa ainda por um processo rigoroso de controle de qualidade, com mais de 300 verificações. Versátil, ele pode ser tomado do modo tradicional, puro, como um shot. Para quem curte experimentar novos sabores, a bebida proporciona ainda outras deliciosas opções de consumo. O proprietário da Due Brasília Vinhos e Espumantes, Rogério Santos, indica uma das receitas mais práticas elaboradas pela própria marca. “Uma deliciosa mistura que pode ser feita em casa para os amigos de maneira super rápida com o drinque é o Jäger Tonic. Além de prático, ele traz ao paladar uma agradável sensação agridoce, que torna a bebida refrescante e nada enjoativa”, conta.

Jägermeister
Receita Jäger Tonic

Para fazer, basta 4 cl de Jägermeister, água tônica, cubos de gelo e raspas de frutas cítricas. Derrame o Jägermeister sobre 2 ou 3 cubos de gelo em um copo longo e complete com a água tônica. Você pode terminar inserindo generosas raspas de limão, laranja e tangerina.

Data de publicação: 13/10/2015

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias