0 comentários fechados

 O Restaurante e Choperia Pinguim lançou uma promoção que promete refrescar o verão de seus clientes: em janeiro e fevereiro, em qualquer dia e horário, a casa oferece rodada dupla de caipirinha e caipiroska.

Este é o segundo ano que o restaurante lança a iniciativa e, de acordo com o gerente geral do Pinguim, George Alves, a expectativa é de um aumento de 20% no consumo dessas bebidas em relação a 2013. “O verão é uma época muito boa para a venda de drinks mais refrescantes. Com as altas temperaturas de BH, estamos certos que os clientes vão aproveitar e aprovar a promoção”, afirma.

A caipirinha de cachaça Capim Cheiroso custa R$ 10,00, e a caipiroska de Smirnoff sai a R$ 15,00. Os drinks são preparados nas versões limão, kiwi, maracujá, lima, morango, uva e manga.

Boa gastronomia em BH

Para acompanhar os drinks, o cardápio do Pinguim conta com 120 opções de porções, grelhados, pizzas, sanduíches, entradas, tábuas e pratos à la carte. Entre os petiscos, destaque para a batata australiana, filet mignon com gorgonzola, croquete de picanha, isca de tilápia, carne seca acebolada e costelinha defumada com mandioca, que vão bem com a caipirinha, caipiroska ou o tradicional chope do restaurante.

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion.

CHOPERIA PINGUIM BH

Data de publicação: 08/01/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias