0 comentários fechados

Sopas e cremes da Romana são servidos durante todo o ano Que tal aproveitar que o calor de janeiro deu uma trégua e aproveitar para matar a saudade dos alimentos bem quentinhos e reconfortantes? A Confeitaria Romana oferece durante todas as noites do ano um delicioso Buffet de Sopas e Cremes. As opções – que variam entre cinco ou seis sabores diferentes – são preparadas com produtos frescos e de qualidade, perfeitas para agradar paladares exigentes. São mais de cinquenta receitas aprovadas pelas unidades e, parte delas, exclusivas da Romana. O Buffet sempre acompanha uma cesta de pães variados e quentinhos.

Quem visitar as unidades não pode deixar de provar a canja de galinha ou o creme de palmito, servidos todas as noites por serem os preferidos dos clientes, porém há variedades que valem ser experimentadas, como, por exemplo, o creme de cenoura, o creme de aspargos, abóbora com especiarias, abobrinha italiana com tomate, caldinho de feijão, creme de ervilhas com bacon, lentilhas com cenoura, a deliciosa vichyssoise (receita francesa a base de alho-poró e batatas, que pode até mesmo ser consumida fria, de acordo com a procedência originária), além do sabor exclusivo desenvolvido pela Romana: a sopa de batata doce com laranja, amêndoas e gengibre, ideal para aquecer o corpo durante as noites mais frias.

Os horários para provar as delícias são diferentes, no Cambuí as sopas e caldos estão disponíveis 19h às 6h da manhã, nas unidades de Barão Geraldo e Parque D. Pedro Shopping o horário é das 19h às 0h00.

Veja o cardápio a lá carte com novidades no site: http://confeitariaromana.com.br/cr/

sopa romana

Por: Mayara Veiga
Gargantini Comunicação
Jornalista
mayara@gargantini.com.br
www.gargantini.com.br
(19) 3645-6566

Data de publicação: 18/01/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias