0 comentários fechados

Localizada no Conjunto Nacional, casa conta com a iguaria nas versões frutado, cítrico, blend, orgânico ou descafeínado

O café segue tendências que se modificam de acordo com a demanda do mercado e com o perfil dos consumidores. Dentre as grandes tendências, a sustentabilidade tem sido cada dia mais valorizada, tanto por consumidores quanto pelas empresas. Dentre outros aspectos envolvidos nessa procura estão também qualidade e variedade de sabores e aromas. Primando pela satisfação do cliente, o Scada Café do Conjunto Nacional é um dos locais que oferecem a iguaria com excelência em Brasília. Originários de Carmo de Minas, na região da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, os cafés especiais oferecidos no Scada Café podem ser encontrados em diversas variações: frutado, cítrico, blend, orgânico e descafeínado.

Indicado para todos os métodos de preparo, o “frutado” é uma bebida doce e de sensação aveludada no céu a boca. “Essa bebida é ideal para quem não gosta daquele amargor muito presente, já que essa sensação é diminuída pela doçura da própria fruta”, explica Leonardo Borrás, proprietário da franquia. O “cítrico” também se mostra como uma ótima opção para quem busca ao mais suave e sem amargor. “Além de ser o melhor indicado para filtro em geral, outro de seus diferenciais é a acidez que provoca a salivação e também ameniza essa sensação proveniente da cafeína”, completa.

Um dos mais procurados na casa, o “blend” é uma combinação perfeita entre o “frutado” e o “cítrico” – um café redondo e muito equilibrado entre corpo, doçura e acidez. O “orgânico” é outro querido da casa, já que é produzido de maneira totalmente sustentável e sem a presença de agrotóxicos. O resultado é um café aromático, suave e equilibrado, além de ser indicado para todos os métodos de preparo. Para finalizar, o “descafeínado” é uma opção para quem foge da cafeína, mas não dispensa a bebida. “A cafeína é eliminada por um processo a base de água e sem produtos químicos”, afirma Borrás.

cafés especiais

Scada Café

Endereço: SDN, Bloco único, Quiosque QT-03, Asa Norte, Brasília – DF (Shopping Conjunto Nacional Piso 1)

Telefone: (61)3024-9746

Capacidade: 56 Lugares

Funcionamento: Segunda a Sábado 10:00 as 22:00, Domingo e Feriados 14:00 as 20:00

Pagamento: Dinheiro, Débito, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Sodexo, Alelo)

Por: Nathália Maestri

Data de publicação: 28/04/2016

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias