0 comentários fechados

Receitas natalinas tradicionais de países da Europa encantam e deliciam clientes.

A Confeitaria Romana atravessou o Atlântico em busca de sabores típicos do velho continente para comemorar o Natal. Com receitas clássicas como o Stollen e o Bolo da Ilha da Madeira as mesas natalinas encontram outras opções para os sabores tradicionais da época.

Com origem alemã o Stollen vem agradando os paladares dos clientes da Romana há alguns natais e virou tradição da casa nesta época do ano. O pão alemão é recheado com frutas cristalizadas e amêndoas, tem essências de limão e conhaque e recebe logo após a saída do forno um banho de manteiga que acentua o sabor e a maciez do pão.

O Bolo da Ilha da Madeira é uma receita portuguesa. O bolo, que costumeiramente é partido com as mãos e dado aos entes queridos pelos portugueses como um voto de carinho e desejo de “adoçar” a vida, é feito com frutas cristalizadas e vinho do porto.

Para os mais tradicionais, a confeitaria também oferece os deliciosos Panetones e os chocotones com todo o requinte e sabor da Confeitaria Romana. Os doces típicos do Natal podem ser encontrados em qualquer unidade da Confeitaria Romana. Delicie-se!

Confeitaria Romana

Valores:

Panetone de frutas 500 gramas – 13,50
Chocotone 500 gramas – 13,90
Bolo da Ilha de Madeira – 33,90 por kg
Stollen – 29,50 por kg

Fonte: Mayara Veiga

Jornalista
19.3645.6566
mayara@gargantini.com.br

 

Data de publicação: 20/12/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias