0 comentários fechados

Parte da renda obtida com o buffet de comida mexicana será revertida para projetos em escolas filantrópicas de Curitiba

Solidariedade e boa gastronomia têm endereço certo neste domingo: o primeiro Dia E pela Educação Especial do ano acontece no restaurante Totopos, com buffet de comida mexicana servido das 11h30 às 15h. Parte da renda obtida será destinada ao desenvolvimento de projetos gratuitos que melhorem a qualidade de ensino, a estrutura e a gestão das escolas filantrópicas de educação especial de Curitiba, com ações aplicadas e desenhadas pela ONG ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças).

Saladas, fajitas, enchilhadas, quesadillas, chimichanga, chilaquilles e muitas outras autênticas delícias mexicanas com receitas do chef Pedro Ruiz serão servidas no buffet à vontade, ao custo de R$ 40 por pessoa. Os participantes do evento ainda desfrutam de um agradável ambiente com estilo colonial daquele país, referência para os amantes dessa culinária apimentada.

A parceria do restaurante com a ASID faz parte da Campanha Especial, que foi idealizada pela ONG em 2011 e que hoje está em 38 dos melhores estabelecimentos gastronômicos de Curitiba. Ela é uma das ferramentas para a arrecadação de recursos que são revertidos em assessoria administrativa e em projetos que melhorem a estrutura, a qualidade de ensino e a gestão das escolas filantrópica de educação especial. Como consequência desse trabalho está a abertura de vagas no sistema. Para saber mais, acesse www.asidbrasil.org.br ou www.facebook.com/asidbr.

 Dia E pela Educação Especial

Serviço

O que: Dia E pela Educação especial

Data: domingo, 23 de março

Horário: das 11h às 15h

Local: restaurante Totopos: Alameda Princesa Izabel, 2020.

Valor do buffet: R$ 40 por pessoa

Informações: 3501-3145 / 3524-3145

Data de publicação: 21/03/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias