0 comentários fechados

Após conquistar o segundo lugar no reality show Hell’s Kitchen, do SBT, o chef vai mostrar suas habilidades em um jantar exclusivo para os clientes do Piacere

No dia 14 de novembro o chef Hugo Grassi vai estar no Piacere, em Brasília! O restaurante de gastronomia italiana vai receber Grassi para o evento batizado de Tendências do Chef. Conhecido nacionalmente ao participar da versão brasileira do reality show Hell’s Kitchen, do SBT, Hugo Grassi ganhou o público por seu carisma e talento. Após conquistar o segundo lugar no programa, o chef vai mostrar suas habilidades em um jantar exclusivo para os clientes do Piacere. “Há muito tempo quero ir a Brasília e mostrar ao vivo a minha cozinha. Conheço várias pessoas muito queridas na Capital”, conta Hugo Grassi.

Para o menu da noite, o chef preparou uma sequência de cinco pratos. Destaque para o magret de pato com terra de amêndoas e beterraba com texturas de cogumelos, um dos principais da noite. O investimento será de R$ 250 por pessoa incluindo menu, vinhos e água. As vagas são limitadas e os convites estão à venda no Piacere.

Enquanto apreciam a gastronomia da noite, os clientes vão se encantar com a sofisticada arquitetura do restaurante Piacere. A casa está localizada na CLS 408, Asa Sul. Reservas e mais informações pelo número (61) 3443 5473 ou pelo e-mail info@piacererestaurante.com.br .

CHEF HUGO GRASSI NO PIACERE

Data: 14 de novembro
Horário: 20h
Valor: R$ 250 por pessoa, incluso menu, vinhos, água e café
Endereço: CLS 408, Bloco B, Lote 12/ 13 – Loja 07 – Asa Sul – Brasília/DF
Telefone: (61) 3443 5473
www.piacererestaurante.com.br – info@piacererestaurante.com.br
facebook.com/ Piacererestaurante – @piacerebsb

MENU TENDÊNCIAS DO CHEF – POR HUGO GRASSI

Camarões em pétalas de cebola roxa com pesto de coentro e folhas selvagens

Atum com tartare em creme de aspargos

Magret de pato com terra de amêndoas e beterraba com texturas de cogumelos

Mignon com fettuccine de pupunha e farofa de pistache

Pêra caramelizada com sorvete de gorgonzola e farofa doce

Magret de pato com terra de amêndoas e beterraba com texturas de cogumelos
SAIBA MAIS SOBRE O CHEF HUGO GRASSI

Hugo Grassi é formado em gastronomia pela Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, sua terra natal. Antes mesmo de concluir a faculdade, foi convidado a assumir o Café Tabaco, um dos ícones da capital Vitória. Depois disso prestou assessoria em Porto Alegre (RS) antes de desembarcar de vez em São Paulo. Logo que chegou, foi indicado para trabalhar no restaurante LoSpaguetto e acabou sendo convidado para uma participação diária no programa Manhã Maior, da Rede TV!

Depois de diversas consultorias pelo país, Hugo Grassi aparece novamente nas TVs de todo o Brasil como participante de um dos maiores reality shows do mundo, o Hell’s Kitchen, na versão brasileira produzido pelo SBT. Grassi conquistou todo o Brasil com seu carisma levando o título de segundo lugar. Após o programa saiu para novos projetos, assumindo uma das mais famosas casas se show de SP o TOMJAZZ.

Por: Gastro Comunicação

Data de publicação: 03/11/2015

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias