0 comentários fechados

Clientes podem optar por pacotes temáticos com petiscos, grelhados e pizzas, além de específicos para almoço e jantar

A unidade Belo Horizonte do Restaurante e Choperia Pinguim já está organizado para os eventos de confraternização de fim de ano e, para atender a demanda de empresas e pessoas interessadas em comemorar o período na casa, criou pacotes fechados com cardápios especiais.

Uma deles é o “Comida di Butiquim”, que tem 12 tipos de porções, como croquete de picanha, costelinha defumada e escondidinho com carne seca. Outro pacote temático é o “Comida de bar”, com seis opções de entrada (lombo condimentado e salame são algumas delas) e seis de porções (entre calabresa acebolada e filet mignon gorgonzola). Por fim, os clientes ainda podem escolher o pacote de “Pizzas”, composto por entrada, porções e as pizzas Marguerita, Portuguesa, Calabresa e Quatro queijos. Em todos estes pacotes, estão incluídos refrigerante, água e chope (cinco tulipas por pessoa).

Já para quem prefere grelhados, o Pinguim oferece oito tipos de carnes, entre picanha suína, picanha baby, bife ancho, bife de tira e linguado, além de dez opções de guarnições e 20 tipos de saladas, sobremesa e bebidas.

Há também sugestões de pacotes para as confraternizações na hora do almoço com as opções que a casa já trabalha em seu buffet tradicional. Para o almoço de segunda à sexta-feira, são cinco opções de carne, duas de arroz e duas de feijão, mais de 20 tipos de salada, panelão com pratos típicos de Minas, guarnições, frios, torradas, sobremesa, água, refrigerante e chope.

Aos sábados, há o pacote com buffet de feijoada completa que inclui diversos tipos de guarnições, além de mais de dez tipos de salada e sobremesa. O buffet ainda conta com carne bovina, suína, peixes e aves. Para beber, água, refrigerante, chope (cinco tulipas por pessoa) e caipirinha self-service (o cliente monta seu drink em uma mesa ao lado do buffet.

Aos domingos, o cardápio de alto padrão inclui opções como camarão, picanha, paella, entre outros, além de duas opções de arroz e duas de feijão, mais de 20 tipos de salada, guarnições, frios e queijos, torradas, sobremesa e bebidas.

E o pacote mais completo do Pinguim é um Jantar com entrada (frios, queijos, pães e torradas), oito pratos especiais (como penne ao molho de funghi e filet mignon com molho de vinho), sobremesa e bebidas (água, refrigerante e chope).

O gerente geral do Pinguim em Belo Horizonte, George Alves, explica que as sugestões incluem todos os pratos do restaurante e podem ser modificadas de acordo com o interesse dos clientes. “Os pacotes de confraternização fechados têm preços fixos e foram feitos para atender a diferentes objetivos e períodos do dia em que serão realizados. No entanto, o cliente tem a liberdade para criar seu próprio pacote”, diz.

Os pacotes têm duração de três horas, precisam do mínimo de 20 pessoas e são válidos até 31 de dezembro. E como diferencial, a casa ainda irá presentear com duas garrafas de espumante Rio Sol (Brut ou Rosê) todas as reservas com mais de 20 convidados.

Outras informações sobre os pacotes, bem como os valores por pessoa, podem ser obtidas pelo telefone (31) 3282-2007. O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion.

CHOPERIA PINGUIM

Horário de funcionamento do Pinguim BH no Natal e Ano Novo:

24/12: até às 17h

25/12: funcionamento normal (11h às 00h)

29/12: até 17h

30/12: atendimento normal (11h às 00h)

31/12: de 11h às 15h e a partir de 21h

01/01: a partir de 17h

Data de publicação: 29/11/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias