0 comentários fechados

O Rayuela é um local perfeito para ir a dois, para ir com uma turma de amigos, para um jantar ou um simples café. A casa é dividida em diversos ambientes, todos muito aconchegantes que remetem a diferentes partes do mundo, decorados com peças de artes e sofás. Os ambientes englobam um café, uma livraria, uma loja de CD/DVD, uma tabacaria, um espaço para crianças com livros e brinquedos pedagógicos, além de um pequeno espaço para shows e exposições de arte.

O restaurante oferece um cardápio bastante variado, servindo sanduíches, quiches, petiscos e pratos principais, originalmente batizados com o nome de livros, como o Grande Sertão Veredas (pequena abóbora recheada de carne seca e catupiry, rodeada de salada verde com molho especial e farofa nordestina) e o Gato Pardo (bife alto de picanha, rouille de mostarda, cuscuz de brócolis ao alho crocante e batata frita em sal de funghi). A casa tem uma adega climatizada e oferece uma carta de vinhos com mais de 60 rótulos. No cardápio são encontrados também mais de 20 drinques feitos com café, preparados com amêndoas, baunilha, caramelo, creme irlandês ou chocolate escuro.

*  Imagem: Conheça Brasília Gourmet

O local mais indicado da casa para quem quer tranqüilidade para ficar a dois ou curtir com os amigos é a parte superior, onde existem vários sofás e espreguiçadeiras,
com música ambiente passando jazz, MPB, rock e blues. Já no subsolo, o ambiente lembra um autêntico pub inglês, onde o palco é reservado cada dia para uma atração diferente.

 

SCLS 412, bloco B, loja 3
Fone: 3245-4335

Todos os dias a partir das 9h. Seg.até 0h. De terça a quinta, até 1h; sexta e sábado até às 2h.

Data de publicação: 20/10/2008

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias