Com o crescimento da economia local, Rede de Restaurantes pretende se consolidar na região.

 

Em 2012 o Nordeste ficou em segundo lugar do país em concentração de franquias com 14.500 pontos de vendas. Isso, aliado ao crescente aumento da economia e ao poder de compra das famílias nordestinas, levou a Rede de Restaurantes Premiatto a definir a região como prioridade de crescimento para 2013.

“Após estudo realizado pelos nossos consultores definimos o Nordeste como foco principal da Premiatto devido a constante expansão da região, com os investimentos federais e pela grande quantidade de empresas se instalando, o que gera um bom mercado para o ramo de alimentação de qualidade”, afirma o coordenador de franquia, Junior Oliveira.

O PIB (Produto Interno Bruto) do Nordeste vem há alguns anos com crescimento superior ao do Brasil. Em 2012 o PIB dos três principais estados nordestinos, Bahia, Ceará e Pernambuco, subiram 1,7%, 3,1% e 3,8% respectivamente, nível maior do que os 0,9% registrado pelo país no ano passado.

Hoje a Premiatto já está presente em São Luís com dois Restaurantes e até o final do ano a Rede deve abrir unidades em Teresina e Fortaleza. “Os diferenciais da Premiatto, como qualidade e rapidez na preparação das refeições tem levado muitos empreendedores a nos contatar diariamente interessados em adquirir uma franquia da Marca”, completa Oliveira.

Fundada em 1999 em Campinas, a Premiatto se destaca por ser a primeira rede de restaurantes brasileira que se especializou em alimentação rápida com uma enorme variedade de opções sempre preparados na hora, com ingredientes selecionados e frescos, são mais de 150 opções de combinações de pratos entre grelhados, pescados, carnes nobres, saladas, massas e risotos, além das opções oferecidas no cardápio previamente elaborado por nutricionistas, o cliente pode montar seu prato com ingredientes do seu gosto, o que garante uma alimentação variada todos os dias.

Premiatto

Acompanhe a Premiatto também nas mídias sociais:

www.facebook.com/premiatto

www.twitter.com/redepremiatto

 

Data de publicação: 10/04/2013

 

1 Comentário para Premiatto planeja expansão da franquia para o Nordeste

  1. DESIREE GOMES disse:

    Vi um restaurante aqui em vitória ES comer bem e barato com prato a 5,00 é franquia?

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias