0 comentários fechados

Bacalhau, siris, camarões e outros tipos de peixes são algumas das iguarias que a unidade de BH do Restaurante e Choperia Pinguim irá oferecer para que seus clientes celebrem na casa a Sexta-feira Santa (06) e o domingo de Páscoa (08). O buffet será servido durante o almoço e incluirá também diferentes tipos de carne vermelha para atender a todos os gostos.

O buffet terá preço único de R$ 39,90 e, além das opções de peixe, frutos do mar e carne, irá oferecer variados tipos de guarnições e saladas. “A iniciativa tem o objetivo de incentivar a reunião de familiares e amigos que desejam celebrar as datas religiosas fora de casa”, afirma a gerente de marketing do restaurante e choperia, Carolina Gonzalez Martini.

Para atender a essa demanda, o Pinguim conta com cinco ambientes e possui estacionamento conveniado com manobrista. Além disso, também irá oferecer recreação infantil com oficinas de balão, gincanas, pinturas nas mãos e rostos e desenhos para colorir. Tudo acompanhado por monitores treinados para garantir a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais.

Durante o feriado, o horário de funcionamento do Restaurante e Choperia Pinguim não será alterado: de 11 horas a 01 da manhã.

Cardápio diversificado

O público que frequenta o Pinguim tem à disposição mais de 130 pratos entre entradas, saladas, frios, porções, grelhados, executivos, pizzas, sanduíches e sobremesas. O cliente pode experimentar, tanto na hora do almoço quanto no happy hour ou no jantar, pratos individuais ou grelhados, que acompanham diversas guarnições entre saladas e outros acompanhamentos à escolha; além de sanduíches e porções.

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizada na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion, Belo Horizonte / MG. Informações e reservas: (31) 3282-2007.

Fonte: Tiago Silva

Data de publicação: 06/04/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias