0 comentários fechados

Comida excelente, autêntica, bom atendimento, lugar aconchegante e o melhor, com um preço muito justo.  O restaurante Pequim é conduzido pelo Chinês Lu Tiangui e família, onde aplica o controle de qualidade desenvolvido durante anos na embaixada da China.

Os clientes, assíduos, dão preferência ao conhecido prato da casa: a carne ao ninho de arroz trovão; mistura de arroz crocante e filé ao molho adocicado, servido com legumes. São destaques também, o tradicional rolinho primavera como entrada, o lombinho frito com alho e a carne ao ninho de passarinho, que é desfiada e acompanhada de legumes e batata palha. Para sobremesa, indicamos a banana caramelada, servida em porção de quatro unidades.

*Imagem do site

O restaurante é pequeno, mas dispõe de mesas também ao ar livre. A comida é bem servida, portanto, para duas pessoas o ideal é pedir ½ prato.  Já a carne ao ninho de arroz trovão não é servido como ½ prato. Ele serve de três a quatro pessoas, dependendo do apetite.

A casa traz uma novidade para os brasilienses: a fondue chinesa. São poucos os brasileiros que conhecem a verdadeira fondue chinesa. Ao contrário das tradicionais fondues de carne, peixe e camarão, seus acompanhamentos são cozidos em um caldo feito com condimentos tipicamente chineses e o cliente escolhe se o quer com sabor picante ou não. A fondue vem com camarão, lula, filé de peixe, lombo, broto de feijão, brócolis, verduras, tofu (queijo de soja), acelga e ovo de codorna, mergulhados no caldo para cozimento, o que dá um sabor diferente às iguarias.   

Endereço: 405 Norte ,bloco C – loja 15  Brasília- DF
Telefone: (61) 3347-1044

Horário:11h30/15h e 18h30/23h (seg. a sex.); 11h/16h e 18h30/23h (sáb.); e 11h/16h e 18h30/22h (dom.)

http://www.restaurantepequim.com.br

Localize o Pequim:

[umap id=”8139″ size=”s” alignment=”center”]

 

 

 

Data de publicação: 13/09/2008

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias