0 comentários fechados

Antenada com a saúde e a fim de motivar crianças e adolescentes a praticar esportes, a rede de restaurantes e pizzarias patrocina a II Copa Parmê de Judô Infantil. O evento, que acontece no dia 09 de novembro no Ginásio da Escola Britânica, em Botafogo, conta com a participação dos colégios Andrews, Escola Nova, Sion, Acalanto Botafogo, Atchim e Escola Britânica, além do clube Naval, Academia Via Sallus e Clube de Regatas Flamengo.

Segundo a gerente de marketing da Parmê, Cintia Doti, a expectativa é contar com a participação de 400 a 500 crianças e adolescentes.

 “Estamos bem otimistas quanto ao número de inscrições. Isso mostra que há uma preocupação maior dos pais em fomentar a prática de exercícios ainda na infância dos filhos, para que se tornem pessoas com hábitos mais saudáveis no futuro”, salienta.

Entre os convidados estão o diretor técnico da seleção olímpica de Judô do Brasil, Ney Wilson, e o ex-campeão mundial universitário de Judô (1978), professor e Mestre Oswaldo Simões.

A rede apoia a iniciativa oferecendo aos inscritos camisetas, vouchers de consumo na rede e medalhas. As faixas que disputarão o torneio são: verde e branca, de crianças com idades entre 03 a 14 anos, de ambos os sexos.

II Copa Parmê

Por: Bárbara Honkis

Tels: (21) 3124.1621 / 3437.5506

Cels: (21) 9157-8793/ 8409-7991

www.polencomunicacao.com.br

Data de publicação: 07/11/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias