0 comentários fechados

De um lado a pizza e do outro a chance de um futuro melhor

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS), o Grupo Parmê realiza campanha de apoio aos programas sociais voltados para crianças e jovens. No dia 30 de junho de 2012, a rede carioca de restaurantes e pizzarias promove o Dia Campeão nas 30 lojas distribuídas por todo o estado.

A mecânica é bem simples: nesse dia, toda a venda de pizzas (sem impostos) tamanho superfamília e no sabor Parmê (tipo portuguesa), será repassada ao IAS, que aplicará a verba nos programas educacionais que oferece. A Parmê estima doar, no mínimo, R$ 60 mil ao instituto, colaborando, assim, com a educação pública no país.

No dia do evento haverá recreação infantil com o personagem Senninha nos restaurantes, que estarão ambientados com imagens da bandeira quadriculada da Fórmula 1. Em homenagem ao ídolo das corridas, colaboradores usarão bonés com as cores do capacete do piloto (amarelo e verde) fazendo menção ao que ele usava quando competia. A ideia, segundo o gerente de operações do Grupo Parmê, Luiz Antônio Jaeger, é fomentar o instinto de “ajuda ao próximo” nos consumidores/clientes da rede. Dessa forma, estará indiretamente fazendo sua parte na sociedade.

“Nosso objetivo é levar um pouco mais de recurso e alegria a esses jovens e crianças que fazem as oficinas do IAS e dependem dele para ter uma profissão. É importante que façamos isso até mesmo porque muitas pessoas não sabem como ajudar. A ideia é que, anualmente, possamos proporcionar coisas boas, como essa ação que estamos realizando, pela primeira vez, com o Instituto”, enfatiza o executivo.

A ação acontece em todos os restaurantes da rede, espalhados pelo Rio de Janeiro.

parme

Bárbara Honkis

Tel: (21) 3437 5506 / 9157-8793
www.polencomunicacao.com.br

 

Data de publicação: 29/06/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias