0 comentários fechados

Nesta matéria, indicamos os melhores restaurantes com delivery no Rio de Janeiro. Eles possuem alguns diferenciais na comida, no ambiente e nos serviços de entrega. Assim, se você procura um delivery de qualidade para não sair de casa ou mesmo um lugar acolhedor e com ótima gastronomia, não deixe de seguir essas dicas. Confira os top 3 restaurantes de comida japonesa com delivery do Rio.

Azumi

O Azumi tem um interior completamente diferenciado e despretensioso. Possui uma bonita  fachada. O restaurante de Copacabana tem orgulho de suas instalações e de sua tradição. Assim que o cliente adentra no estabelecimento, são oferecidos sopa de udon e fatias suculentas de sashimi de salmão com um molho misterioso da casa. Excelente.

O restaurante fica na Rua Ministro Viveiros de Castro 127, Copacabana.

Delivery: 2541-4294

Sushi Leblon

Ele é sem dúvida um dos pontos mais agitados da rua Dias Ferreira. O que é um lugar tanto amado como também odiado. Sua decoração é elegante e intimista. O simples sashimi de salmão é uma verdadeira delícia. E para aqueles que buscam por sabores mais fortes, existe o atum com foie gras, que é uma deliciosa combinação. Procure não deixar ainda de experimentar o tartare de atum com ovo cru, estes que juntos tem uma textura incrível.

O restaurante fica na Rua Dias Fereira 256, Leblon.

Delivery: 4003.0053

Yumê

Para se ter uma idéia, a Madonna fechou o restaurante só para ela. Não só por isso, mas vale muito a pena dar uma conferida. Existe uma atmosfera perfeita para os casais como também para as celebridades. Uma boa dica é pedir uma mesa com luz de velas e com o piso transparente, onde você poderá ver os peixes nadando sob os seus pés. O prato mais pedido é o Moriwasse (camarão crocante, trouxinha de frango, kanidama, harumaki) que é uma boa entrada. O espetinho de lagostinha e o tempura de jaca também fazem sucesso como entradas.

O Yumê fica na Rua Pacheco Leão 758, Jardim Botânico.

Delivery: 3205-7322

comida japonesa rio de janeiro

Data de publicação: 19/08/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias