0 comentários fechados

Florianópolis sem dúvida alguma é a capital brasileira da badalação, só parece perder para a cidade maravilhosa. Assim, daremos algumas dicas bem interessantes sobre bares e casas noturnas que você poderá encontrar na cidade.

O Botequim Floripa

Toda a quarta-feira é realizado no botequim um show de pop rock. E é com este espírito diferenciado que o bar faz o maior sucesso na hora do happy hour. Na sua área externa, as mesas ficam livres em torno de um ipê roxo que existe em suas mediações. Os ingressos custam R$ 5.

Blues Velvet

Este é o bar das conhecidas Bia Wendhausen e Grazi Meyer com o projeto: Double Dose – stand up e discotecagem. Bia procura criar drinques e coloca todo o povo para dançar e curtir um set list muito interessante e temático, com toda a pegada escolhida para cada uma das edições. Já Grazi é uma Dj e atriz, apresentando sempre um tema diferente a cada semana. Há espaços para exposições, apresentações de bandas de blues, jazz, rock e músicas experimentais. O bar fica localizado no centro da capital.

Didge Steakhouse Pub

Localizado na Avenida Beira-mar, no centro. A casa possui ambiente aconchegante de um pub e cardápio variado; com carnes européias, Fingerfoods (comer com dedos) e Pork Ribs. O vocalista da Banda Iriê conta com uma das principais bandas do estado e apresenta um repertório completo e exclusivo para a casa, fazendo releituras de grandes clássicos e ainda canções internacionais. O ingresso custa em torno de R$ 7 e a festa acontece a partir das 20 horas.

Chopp do Gus

A cervejaria tem dois estabelecimentos. Um fica próximo ao Córrego Grande e outro no continente, no bairro kobrasol. Ele vem para resgatar tudo o que há de melhor e pior dos anos 80. Com várias versões de músicas inusitadas de Billy Idol, The Killers, entre vários outros clássicos. Possui estilo de botequim e pratos flambados como atração do seu cardápio.

Café da Corte

Este fica em um casarão tombado, que também é facilmente localizado no centro. É uma ótima pedida, pois tem a banda Plano B que apresenta um show de pop nacional dos anos 80. Conta com todo o charme e aconchego da gastronomia local.

Os 5 melhores bares para curtir Floripa

 

 

Data de publicação: 16/08/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias