0 comentários fechados

Os Restaurantes da Rede Premiatto oferecem pratos para agradar a todos os paladares

A tendência é que o frango seja a carne mais consumida no planeta em 2030 e hoje o Brasil ocupa um lugar de destaque neste segmento. O país é o terceiro maior produtor do mundo e ocupa a liderança no ranking de exportadores. Esse crescimento é sentido também nos Restaurantes da Rede Premiatto, como explica Frederico Mamede, franqueado do Brasília Shopping.“Temos percebido um aumento na procura por pratos à base de frango nos últimos anos”, afirmou.

Com a busca por uma alimentação nutritiva e saborosa, os restaurantes têm procurado colocar a disposição dos clientes opções para atender aos mais diversos paladares. Por isso que a Premiatto oferece um cardápio variado e eclético, com opções que vão do filé de frango à parmegiana, à milanesa, à Premiatto ou grelhado. A esse prato cada pessoa pode agregar legumes, saladas, risotos, de sua preferência.

O frango é rico em vitaminas, principalmente as do complexo B, como a B2 e B12. Elas são essenciais para o metabolismo celular, pois atuam em processos energéticos, em funções do sistema nervoso, além de serem importantes para o estômago, o intestino, a pele, o cabelo, os olhos, a boca e o fígado. Além dos inúmeros nutrientes citados, contém vitamina PP (ou B3), que é importante para o sistema respitatório e na dilatação dos vasos sanguíneos.

Frederico revela qual a combinação da carne é a mais pedida na unidade do Brasília Shopping. “O prato de frango favorito dos nossos clientes é o filé de frango à parmegiana acompanhado de talharim ao alho e óleo. Uma delícia e um campeão de vendas”, conta.

Entre no site, procure o endereço mais perto de você e confira essa delicia www.premiatto.com.br

Frango a parmegiana

Para fazer em casa:

Receita de filé de frango à parmegiana.

Ingredientes:

– 2 filé de frango;

– Sal a gosto;

– Pimenta do reino a gosto;

– 1 dente de alho picadinho;

– Farinha de trigo;

– Farinha de rosca;;

– 1 ovo batido;

– Molho de tomates;

– 4 fatias de queijo muçarela;

Modo de preparo

Primeiro tempere os filés com sal, alho e pimenta do reino. Em seguida, para empanar, faça o seguinte procedimento: passe-os primeiro em farinha de trigo, depois no ovo batido e por último na farinha de rosca. Frite os filés em quantidade suficiente de óleo. Coloque algumas gotas de azeite de oliva numa forma. Deposite os filés já fritos na forma untada. Sobre eles coloque bastante molho de tomate. Cubra com fatias de queijo e leve os filés para derreter o queijo no forno. Sirva com arroz, batata palha e salada de folhas.

Acompanhe a Premiatto nas mídias sociais:

twitter/RedePremiatto

facebook.com/Premiatto

 

Clayton Padovan
Gargantini Comunicação
jornalista@gargantini.com.br
www.gargantini.com.br
(19) 3645-6566

 

Data de publicação: 25/12/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias