Curitiba ganha uma nova loja do Au-Au, no bairro Portão nesta quinta-feira (22/08). Localizada na Avenida Arthur Bernardes, 833, esquina com a Rua Ulisses Vieira, traz muito espaço e conforto para o público saborear o cardápio completo da marca.

A unidade está instalada em terreno com área total de 1.800 metros quadrados e tem capacidade para 112 lugares, enquanto o estacionamento comporta até 33 veículos. O funcionamento será diário, de segunda a sábado, das 11h às 5h da manhã, e domingos até 1h.

 

A Estrutura

A estrutura do novo Au-Au oferece Espaço Kids com brinquedos, jardim com paisagismo e deck frontal que permite o atendimento nos carros, uma das marcas tradicionais do Au-Au.

 

O cardápio

A nova loja inaugura com cardápio completo do Au-Au, incluindo seus mais recentes lançamentos. As opções gastronômicas valorizam os mais variados sabores, ideais para qualquer hora do dia. Além do cachorro-quente tradicional, eleito por dez vezes como o melhor de Curitiba, apresenta a nova linha Grill, com sanduíches gourmet e a nova salsicha grelhada. Também podem ser saboreados na loja hambúrgueres, saladas, sanduíches abertos no  prato, sucos naturais, açaí, cafés e sobremesas como o brownie.

Sanduiche de Barbecue

Au-Au Arthur Bernardes

Av. Presidente Arthur Bernardes, 833, esquina com rua Ulisses Vieira

Fone: 3016-9130.

www.auau.com.br

 

 

Por: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa
Av. sete de setembro, 3561 | Conj. 07

Data de publicação: 21/08/2013

 

1 Comentário para Novo Au-Au em Curitiba

  1. Valdir Cardoso disse:

    Olá? Ficamos muito chateados com o atendimento ontem dia 22 11 2013, eu e minha namorada pedimos 03 lanches duplo special e 4 bolas de sorvetes pra levar com cobertura de calda de profiterolis,o garçon nos trouxe uma conta de R57,40 apenas 2 duplos especial e 8 copinhos 4 com as bolas de sorvetes e 4 com as coberturas que sobrou 03 pra jogar no lixo, poxa a sempre gostamos do Au-Au mas com essa minha namorada não quer nem saber e pior é que a noticia corre, então venho lhes informar sobre esse fato se tiver alguma
    importancia.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias