0 comentários fechados

O café é um acompanhamento natural dos produtos Monjolo e sempre foi requisitado pelos clientes em todas as lojas. Agora a Monjolo lança a carta de cafés em parceria com o Café Cristina.

A Monjolo, observando o crescimento do mercado de cafés especiais e a constante evolução do mercado consumidor exigente que existe em Brasília, agora está lançando também uma carta de cafés que reflete os mesmos valores de qualidade e exclusividade dos produtos das lojas para acompanhar os seus lanches.

A carta de cafés possui uma sessão de cafés tradicionais (espresso, macchiato, cappuccino, mocha, latte) e uma sessão de drinks assinados pela barista Bebel Hamu, exclusivos para a casa.

Dentre os drinks quentes destacam-se o Invertido (leite de canela e cardamomo com uma panna de espresso) ideal quando consumido com a torta de banana caramelada, que harmoniza bem com a canela; e o Chocolate Laranja – com base de chocolate artesanal com 50% de cacau, vaporizado com laranja.

Os drinks gelados foram pensados para o verão que se aproxima e o clima de Brasília. Para quem gosta de café mais puro recomendamos o Café Calmo que é duplo espresso com gelo de chá de camomila e calda feita da fava de baunilha, que fica bem harmonizado com o já conhecido pãozinho de queijo. O Café Lima Limão é uma opção super refrescante e original que mistura lima, limão, espresso e mel, e combina bem com o quiche de alho poró, de abobrinha ou torta de palmito, enfim, com comidinhas mais marcantes. Por fim, o ousado Café Fresco que vai maracujá, laranja, espresso e leite de coco, ele que se assemelha a um frozen, acompanha bem os bolos tradicionais simples (como laranja e chocolate) e para uma opção salgada, o conhecido pastel de cream cheese (ou queijo cremoso).

A Carta de Cafés está disponível por enquanto apenas na loja da CLSW 301 do Sudoeste, que fica aberta das 8h às 20h30 de segunda a sábado, e domingo, oferecendo café da manha colonial até às 12h.

monjolo

Serviço
Café Monjolo
Telefone (61) 3344-2553
CLSW 301 – Sudoeste

Fonte: Sudoeste Virtual

 

Data de publicação: 07/11/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias