0 comentários fechados

Situado no Galleria Shopping, o espaço traz grãos especiais e sabores de qualidade para a bebida mais consumida no Brasil.

Algumas bebidas criaram em torno de seu sabor e aroma, momentos de socialização pessoal e profissional. O café é uma delas. Servido quente ou frio, o grão torrado passa por diferentes formas de preparo até chegar ao seu sabor final nas mesas de negócios ou em encontros de família. O que poucos sabem é que o processo para se saborear um café de qualidade é longo e exige cuidados permanentes do plantio até chegar à mesa.

Helena Paulino e Marília Luz são primas e proprietárias do Malabarista Cafés Especiais, um espaço agradável para quem quer se encontrar, fazer bons negócios e saborear um café de qualidade. Aliás, o café sempre esteve presente na vida de Helena que é barista e cafeicultora.

Através de seu consumo moderado (até cinco xícaras por dia), o café possui propriedades terapêuticas e antioxidantes. O consumo mundial de café é tão expressivo, que diversas casas européias ficaram mundialmente conhecidas, como o Café Nicola, em Lisboa, onde o poeta Bocage deliciava-se com a bebida, o Virgínia Coffee House, em Londres, e o Café de La Régence em Paris, onde se reuniam nomes famosos como Rousseau, Voltaire, e Diderot.

No Food Street Tour, promovido pelo jornal Todo Dia nos dias 6, 7 e 8  de março, em Americana, o quiosque do Malabrista Cafés Especiais vai oferecer o melhor espresso da região, feito com grãos especiais, além de cappuccino e macchiatto (café com leite). Para acompanhar três tipos de muffins: gengibre, chocolate e baunilha com gotas de chocolate. Com certeza o melhor lugar para seu “petit comité”!

espresso

Serviço:

Malabaristas Cafés Especiais

Galleria Shopping – Rodovia D. Pedro KM 132

Tel: (19) 3766-5300

Redes Sociais – https://www.facebook.com/ malabaristacafesespeciais

Data de publicação: 05/03/2015

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias