0 comentários fechados

No próximo fim de semana (09 e 10 de janeiro), o Vizta, Bossa, Jazz e muito mais receberá o saxofonista Leo Gandelman e o cantor e compositor Zé Renato. O encontro musical inédito mostrará a afinidade entre os dois, que apresentarão o show especial “Leo com Zé”. No repertório, clássicos como ‘Saudades do Brasil em Portugal’ de Vinícius de Moraes, ‘Até hoje não voltou’ de Geraldo Pereira, ‘São João Xango’ de Caetano Veloso, ‘O grande amor’ de Tom e Vinícius, ‘Futuros amantes’ de Chico Buarque, entre outros. O show contará também com a participação de Eduardo Farias no teclado e Renato Massa na bateria.

Serviço:

Restaurante Vizta – 2º andar do hotel Marina Palace

Av. Delfim Moreira, 630, Leblon

Abertura da casa: 21h

As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 2529-5700 e serão garantidas até as 21h30.

Couvert: R$ 45

Capacidade da casa: 60 lugares

O projeto “Vizta, Bossa, Jazz e muito mais”

Desde 2011, o Vizta, Bossa, Jazz e muito mais” faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 400 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

 Privilegiada por sua localização no hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).

Leo GandelmanZe Renato

Por: Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com

Data de publicação: 08/01/2015

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias