0 comentários fechados

O segundo Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour está recebendo sugestões desde o dia 10 de julho para cadastramento de bares e restaurantes da Campo das Vertentes. A campanha visa a ouvir opiniões de clientes sobre pontos de destaque e curiosidades da gastronomia na região. Em 2014, o evento irá atingir 12 cidades, com a participação de 50 estabelecimentos.

As sugestões devem ser enviadas até o dia 10 de setembro de 2013 pelo e-mail: edital@festivalhappyhour.com.br. Serão atendidas 12 cidades: São João del-Rei; Barbacena; Tiradentes; Barroso; Carrancas; Coronel Xavier Chaves; Dores de Campos; Prados; Resende Costa; Ritápolis; Santa Cruz de Minas; e São Tiago.

A equipe do Happy Hour tem o objetivo de aumentar sua base de dados e conhecer melhor os bares e restaurantes da região, realizando um diálogo com o público. Para participar, envie sua sugestão com nome do estabelecimento gastronômico, endereço, contato e prato preferido da casa.

 

Organização

Para o coordenador geral do evento, Adriano Margotti, é importante que a população passe suas informações o quanto antes, pois isso facilita e melhora o planejamento das atividades. “Assim que recebermos as sugestões, faremos visitas junto da coordenação gastronômica para conhecer o espaço e verificar se atende aos requisitos do festival”, orienta. O Happy Hour 2014 irá acontecer entre 10 de janeiro e 02 de fevereiro de 2014. O festival promove um circuito gastronômico e cultural, sempre destacando os valores e culinária de cada cidade envolvida.

 festival hapy hour

Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour

De 10 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2013.

Realização: Inovità
(32) 3373-3453
Assessoria de Imprensa: Marcelo Alves

Data de publicação: 25/07/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias