0 comentários fechados

Já em sua primeira edição, o Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour terá grande abrangência. O concurso de Voz e Violão recebeu inscrições de músicos de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Paraná. Os participantes são garantia de um som de qualidade, vindo de diversos cantos do Brasil.

Segundo o coordenador geral do evento, Adriano Margotti, isso mostra o profissionalismo do trabalho da equipe e ressalta o tamanho do festival, que se propôs começar regional, mas que já se expandiu para outros estados. “Queremos começar grandes, dentro de nossas possibilidades. São João e região terão apresentações muito boas, com estilos diferentes”, enfatiza.

 

Diversidade

Eduardo Santhana é o participante de São Paulo. Com vasto currículo de concertos, álbuns de estúdio e ao vivo, somados a diversas apresentações em programas de televisão, ele ressalta a importância de encontros no Festival Happy Hour. “Comecei minha carreira tocando MPB nos principais bares de São Paulo e fui vivendo essa escola. É uma das mais importantes para o artista crescer, conhecer o gosto musical do publico e se conhecer também”, diz.

A Bahia tem dois representantes: Ramom Lima, de Itaberaba, e Igor Nascimento, de Salvador. Ramon Lima é cantor e compositor com 10 anos de carreira e dois CDs gravados, o primeiro em 2007, chamado Cor dia Cor, e o segundo em 2011, intitulado Como eu Sou. Foi premiado em 2009 com o Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra, com a música Brasis.

Minas Gerais também está muito bem representada no Festival Happy Hour. Adriano Kamizaki, ou Kamy, traz o pop de Três Pontas. Kamy tem melodia, com refrões fortes que colam e incentivam a plateia a cantar junto. Ele já conquistou os gigantes Milton Nascimento e Wagner Tiso. Ambos participam de seu CD de estreia “Seja como for”.

São João del-Rei não fica atrás e terá participantes de som refinado e marcante. Em sua maioria, interpretes de MPB, Samba e Bossa Nova. Segundo Gabriel Oliveira e Ciro Canton, a ideia de tocar no festival é auspiciosa, “diante da possibilidade de apresentação em uma grande variedade de estabelecimentos, em um espaço de tempo considerável e na bela região que tem como centro a cidade de São João del-Rei”, afirmam.

festival happy hour

Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour

De 1º de Janeiro a 1º de Fevereiro de 2013.

Realização: Inovità

Patrocínio: ACI del-Rei, Batata Croques, Cervejaria Tiradentes

Assessoria de Imprensa: Marcelo Alves (32) 8446-1249

 

Data de publicação: 20/12/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias