0 comentários fechados

A casa oferece desde os produtos produzidos pela própria Família Farinha até produtos importados

Final de ano, momento para pensar nas delícias que estarão a mesa na Ceia de Natal. Por isso a Família Farinha oferece diversas delicias Natalinas, entre elas produtos de fabricação própria e produtos importados. Os produtos vão desde Panetones, Chocotones, Stollen, Bolo Rei, Bolo de Natal, Panetones Importados, Fios de Ovos, Rabanada, entre outras delicias.

Alguns dos produtos são feitos apenas sob encomenda, com no mínimo dois dias de antecedência. Receitas tradicionais como a Rabanada e os Fios de Ovos, são algumas das mais pedidas pelos clientes. Os Fios de Ovos são feitos de forma artesanal pela própria Família Farinha. Como a maioria dos produtos, a receita segue um dos principais diferenciais da Família Farinha: sem conservantes.
A Família Farinha está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR. Telefone: (41) 3362-3052. http://www.familiafarinha.com.br

Sobre a Família Farinha

A Família Farinha é hoje uma das principais referências no quesito Padaria em Curitiba, conta com mais de 5.000 mil itens comercializados no próprio estabelecimento, sendo hum mil de fabricação própria. O segredo de tanto sucesso vem desde 1956 de uma histórica tradição de família e trouxe para Curitiba, diretamente de Portugal, um conceito de panificação totalmente inovador.

“Da nossa família para a sua, do trigo para a sua mesa”. O slogan da padaria Família Farinha mostra exatamente o que ela é. Uma empresa familiar que faz da farinha saborosos produtos para o deleite de sua clientela. Fazendo jus ao sobrenome, Adelino e Célia mantém a tradição portuguesa da panificação.
Na Família Farinha não são apenas os ingredientes e maquinários de primeira que dão qualidade ao produto, mas sim o acompanhamento de perto pelo proprietário e a filosofia de “fazer bem feito, com dedicação e carinho”.

O diferencial dos pães feitos na Família Farinha é que tudo é produzido sem pré-misturas ou aditivos. Uma das especialidades da casa é a linha de Broas Alemãs, que possui um apelo nutricional já que leva ingredientes muito saudáveis. As Broas são feitas com bastante fibra, pouca gordura, nada de açúcar e centeio integral.
Na confeitaria, um dos destaques são, sem dúvida, os doces portugueses, como o pastel de Belém e o bolo dois amores. Outros doces também ganham destaque como o Bolo de Trufa (que é feito somente sob encomenda), Tortas de Frutas (produzidas diariamente com frutas fresquinhas), a tradicional Banoffi, Sobremesa Sonho de Valsa, Sobremesa de Laranja com Brownie, Sobremesa de Brownie com Morango (leva mousse de chocolate e creme trufado) e o Bolo Bariloche (massa preta, damasco com nozes, morango com nata e doce de leite com morango).

A Família Farinha conta ainda uma ilha de frios, Empório com produtos nacionais e importados com destaque para o mix de cervejas e vinhos, além de geléias importadas e outros produtos que os clientes sabem que só encontram na Família Farinha. A casa conta ainda com a Cafeteria que oferece desde opções para o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Entre as opções, saladas, massas, omeletes, lanches quentes e frios, Cafés, Cafés Gelados, Chocolates Quentes, Chás, Gelados, Sucos Naturais e Sobremesas.

natal familia farinha
Serviço:
Família Farinha
Av. Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR.
Telefone: (41) 3362-3052
Horário de atendimento: abre de segunda a sábado das 6h30 às 21h30. Domingos, das 7 às 21h30.
Possui estacionamento, acesso para deficientes físicos e ar condicionado.
Capacidade para 27 lugares na cafeteria.
http://www.familiafarinha.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/FamiliaFarinha

IMPRENSA:
BelPress :: Comunicação
Assessoria de Imprensa da Família Farinha
Telefone: (41) 3354-1859
Belyza Loureiro – (41) 9977.5567 / 7813.1220 / Nextel: 55*143*657
Fabiano Guma – (41) 7816.6423 / Nextel: 55*96*29357
Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao
E-mail: belyza@belpress.com.br

 

 

Data de publicação: 30/11/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias