0 comentários fechados

Na próxima sexta-feira (27/06), o ‘Vizta, Bossa, Jazz e muito mais’ receberá a cantora potiguar Liz Rosa com o espetáculo “Aprendendo a Jogar”, em que homenageará Elis Regina, uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira. O show tem roteiro de Marcus Fernando e arranjos e direção musical de Ricardo Silveira. Acompanhada por David Feldman (piano), Pedro Silveira (guitarra), Rômulo Gomes (baixo) e André Tandeta (bateria), Liz Rosa leva o público a um passeio por diversas fases da carreira da “Pimentinha” (apelido carinhoso de Elis Regina) com um repertório composto por clássicos como “O bêbado e a equilibrista”, “Como nossos pais” e canções menos conhecidas como ” Roda”, “Sentimental eu fico” e “Veleiro”.

No sábado, a vez é de Gilson Peranzzetta, pianista, compositor e arranjador, que desenvolve um precioso trabalho de resgate e preservação musical, fazendo uma releitura de standards da MPB e do jazz com nova concepção harmônica, usando a clássica formação de trio – piano, baixo acústico e bateria. O convidado especial da noite será o cantor João Senise, que acaba de lançar o elogiado CD “Just in Time”, com direção musical e arranjos de Peranzzetta.

Serviço:
Local: 25º andar do Hotel Marina Palace
Abertura da casa: 21h
As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 3613-5150 e serão garantidas até as 21h30.
Couvert: R$ 45

Vizta Bossa Jazz
O projeto “Vizta, Bossa, Jazz e muito mais”

Desde 2011, o “Vizta, Bossa, Jazz e muito mais” faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 400 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

Privilegiada por sua localização no Hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).

Por: Tatiana Salgado

Data de publicação: 26/06/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias