0 comentários fechados

Não tem quem não goste daquele cheiro de pão quente, recém-saído do forno, com a casquinha crocante e o miolo bem fofinho. Seja para qualquer hora do dia e independente do acompanhamento, o pão é uma paixão nacional. A Confeitaria Romana, recomendada por Campinas como a melhor padaria da cidade, produz diariamente diversos tipos de pães para agradar aos paladares exigentes dos consumidores.

Pão francês, integral, italiano, baguete simples, com gergelim, com queijo, de mandioquinha, pão de batata, cebolinha, com azeite, brioche e pães doces em diversos sabores são algumas das opções que a Romana oferece para seus clientes no café da manhã, chá da tarde e no jantar como acompanhamento para as deliciosas sopas e cremes.

Entre os vários sabores, o chef de cozinha e gerente Pedro Scanferla, destaca os pães favoritos dos clientes na unidade Cambuí: ciabatta, baguetes, brioche, francês, integral e também o italiano, que nessa época é muito usado para acompanhar as sopas durante os dias mais frios do ano. Todos são preparados com ingredientes de qualidade e estão sempre fresquinhos para o consumo dos clientes nas três unidades da Romana em Campinas.

pao ciabatta

Vamos por a mão na massa:

Quer testar a receita do Pão Ciabatta em casa? Veja a receita de pão ciabatta!

Por: Mayara Veiga

Confeitaria Romana
facebook.com/Confeitaria-Romana
www.confeitariaromana.com.br/

Data de publicação: 05/06/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias