0 comentários fechados

Concurso promovido pelo Bar Baroneza, de Curitiba, acontece até o dia 24 de maio. O concurso conta com apoio do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia.

Um concurso em que a sugestão premiada vai direto para o cardápio de petiscos do Bar. O Bar Baroneza realiza a 3a edição do Concurso Petisco do Cliente. Até o dia 24 de maio os clientes e amantes da gastronomia poderão inscrever receitas originais (criadas pelos participantes) para participar do Concurso Petisco do Cliente. O petisco eleito fará parte do cardápio do Bar Baroneza, levando o nome do cliente que o sugeriu. De quebra, o vencedor ainda terá R$500,00 para consumir no bar.

Confira as etapas do concurso: Até o dia 24 de maio acontece o período de inscrições. Entre 26 e 31 de maio serão selecionados três finalistas que terão suas receitas testadas e no dia 01 de junho será divulgado o vencedor. O júri será composto por sócios do Bar Baroneza e Chefs do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. 

Neste ano, o Concurso Petisco do Cliente conta com o apoio do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. A ficha de inscrição, bem como urna para depositar as receitas, está disponível no Bar Baroneza e no Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. A inscrição também pode ser realizada pela Fan Page do Bar Baroneza (facebook.com/BarBaroneza) e também via e-mail contato@barbaroneza.com.br. Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis na Fan Page do Bar Baroneza (facebook.com/BarBaroneza) e também no sitebarbaroneza.com.br.

O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ou http://barbaroneza.com.br

petisco do cliente

Sobre o Bar Baroneza

O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.
Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h30 as 01h; Sexta-feira das 16h30 as 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 as 14h30 e aos sábados das 12 as 16h.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Área para fumantes: não
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Aceita reservas
Não possui entrega em domicilio
Não possui estacionamento próprio
Site: http://barbaroneza.com.br
E-mail: contato@barbaroneza.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza
Twitter: http://twitter.com/barbaroneza

Imprensa
BelPress :: Comunicação
Assessoria de Imprensa do Bar Baroneza
Telefone: (41) 3354.1859
Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao
E-mail: imprensa@belpress.com.br

Data de publicação: 06/05/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias