0 comentários fechados

Em São Paulo, a cidade que nunca dorme, o que não faltam são os bares e os botecos para reunir os amigos e passar um tempo agradável saboreando quitutes típicos e boa bebida. Existe uma infinidade deles espalhados por todos os cantos e recantos da capital do estado. Mas como em todas as localidades, existem bairros que contêm concentrações maiores desse tipo de estabelecimento.

No caso de São Paulo, os locais conhecidos como Vila Madalena e Vila Olímpia são os que possuem a maior quantidade de bares da capital. Variando de tamanho, serviço, preços e tipo de bebidas que oferecem, há opções para todos os gostos, desde os mais sofisticados, com música ao vivo, cerveja de fabricação própria e espaço para festas aos mais simples, com o melhor do ambiente familiar e aconchegante dos botequins.

vila madalena

As possibilidades de bares são infinitas. De acordo com pesquisas elaboradas com dicas de bares pelas melhores revistas do país, como a Veja, um dos melhores botecos da cidade é o São Cristóvão, enquanto o Bar Léo e o Bar Original levam a taça dos estabelecimentos que oferecem um dos melhores chopps.

Já os bares São Pedro São Paulo, o Bar Brahma, Hooters Brasil e o Salve Jorge são perfeitos para um Happy Hour ou para levar os amigos que estão na cidade fazendo turismo. Além de espaçosos e aconchegantes, eles possuem belas vistas e mobiliário chique para agradar até o cliente mais exigente.

hooters vila olimpia

Curtir música ao vivo é um programa geralmente barato e acessível, principalmente em bares como o CB, o Ó do Borogodó, o Baretto, o Sonique e o Terraço Itália, onde também se pode dançar e curtir um encontro mais íntimo com alguém especial. Quem procura por um lugar onde terminar a noite, a dica de bares em SP é o Filial.

Bares da Vila Madalena

Há ainda uma grande variedade de bares para comer porções, pratos mais elaborados ou petiscos, enquanto outros estabelecimentos se especializaram no tipo de bebida que servem. Seja qual for a opção que o cliente escolher, é preciso sempre tomar cuidado com a conta no final da noite. Alguns dos melhores bares da cidade são tão populares que já são conhecidos por visitantes do país inteiro. Tanta atenção sempre acaba encarecendo os preços.

Mas passar uma noite agradável em um bar famoso não precisa mais ser algo extremamente caro. Com a nova onda dos sites de compras coletivas, é possível adquirir descontos mais do que generosos tanto em pratos como em coquetéis ou noitadas inteiras. As promoções podem garantir até 50% de desconto em alguns desses sites. Se você gosta de economizar, não se esqueça de dar uma olhadinha antes de sair de casa ou viajar.

Por Nathália.

Data de publicação: 27/01/2012

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias