0 comentários fechados

De 10 de abril a 10 de maio, 20 cidades brasileiras conferem um evento gastronômico que veio para ficar. O tema deste ano é FRUTAS. São 500 petiscos envolvidos no concurso e que deverão ser oferecidos com alguma fruta.

A sua visita faz parte do processo de votação. Mas para isso, você deverá degustar os petiscos participantes, os quais não podem se repetir, nem entre os botecos e nem nos 10 anos seguintes. Chame o garçom, peça o prato e tenha a certeza de que será algo delicioso e, acima de tudo, criativo.

E como é a votação? Bem, o público e os jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Assim, é eleito o melhor boteco da cidade!

Ah, não vale participar boteco que pertença a franquias, redes, grandes grupos ou apenas sócios investidores. O dono e sua família tem que fazer parte do dia-a-dia do boteco ou do bar.

 comida di buteco

Confira as cidades participantes do Comida Di Buteco:

Belém

Belo Horizonte

Brasília

Campinas

Curitiba

Fortaleza

Goiânia

Juiz de Fora

Manaus

Montes Claros

Poços de Caldas

Porto Alegre

Recife

Ribeirão Preto

Rio de Janeiro

Salvador

São José do Rio Preto

São Paulo

Uberlândia

Vale do Aço

Para saber mais sobre os bares e botecos participantes, acesse o site http://www.comidadibuteco.com.br/ , escolha sua cidade e clique no menu BOTECOS. Lá, terá a foto do prato candidato e suas informações; endereço, fone e horário de funcionamento do estabelecimento e um mapa da sua localização.

Caso queira andar coladinho com as informações dos botecos e seus pratos participantes, há opção de baixar o aplicativo Comida Di Buteco.

O evento está muito organizado e tem tudo para ser mais um sucesso gastronômico.

Data de publicação: 14/04/2015

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias