0 comentários fechados

A Choperia Pinguim está com novidades e passa a oferecer aos clientes um cartão fidelidade.  Com ele, a cada refeição consumida na casa, em qualquer dia da semana, o cliente recebe um selo. Ao totalizar dez carimbos, ele ganha um almoço por conta do Pinguim, que é válido durante o buffet  de segunda à sexta feira. Para o gerente geral do estabelecimento George Alves, a ideia do cartão fidelidade visa não só aumentar o volume de vendas, como também, criar um laço e fidelizar o cliente.

Buffet diário

Os pratos mais queridos pelos brasileiros estão incluídos no buffet da Choperia Pinguim. Entre eles mais de cem opções a La carte entre frios, porções, grelhados, pizzas, sanduíches e sobremesas, tais como Filet Saint Peter, Picanha Baby, Costeletas de Cordeiro.

Os destaques do decorrer da semana ficam por conta do tradicional frango com quiabo na segunda feira. Na terça, o pernil assado. Na quarta, costela bovina no bafo. Quinta feira é o dia da rabada com agrião, e na sexta feira, a feijoada.

O serviço é oferecido entre 11h e 15h, nos dias úteis, pelo preço único de R$ 28,50 por pessoa durante a semana, exceto feriados. Já, no sábado, domingos e feriados, o buffet é de R$ 55,00 por pessoa.

cartão fidelidade

Serviço:

Restaurante e Choperia Pinguim:

Rua Grão Mogol, 157, Carmo-Sion. Informações e reservas: (31) 3282-2007.

Por: Roger Leon
Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 03/03/2016

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias