Brou’ne ousa na combinação de chocolate quente com sorvete e apresenta o Hot Float

Chocolate quente é, sem sombra de dúvida, uma das sobremesas mais gostosas para se desfrutar nos dias de temperaturas mais amenas; em contrapartida, o sorvete é o queridinho do verão. Quem apostaria, porém, que a combinação de duas sobremesas tão opostas pudesse dar tão certo? Foi o que a Brou’ne fez: uniu os queridinhos das estações quente e fria e apostou em um produto inovador para seu cardápio, o Hot Float.

Já reconhecida por seus deliciosos brownies e cupcakes, a Brou’ne, que inovou com seu conceito de “browneria” e, há muito, deixou de ser considerada uma doceria comum, tem sua tradição como marca registrada e vem conquistando o público com suas receitas, originalmente americanas, mantendo o conceito“comfort food” como diferencial da marca.

A tendência, nada mais é do que algo que nunca saiu de moda: a comida feita em casa, pelas mãos de nossos familiares, com aquele gostinho de infância e que nos remete às coisas simples da vida. Lembre-se daquele cheiro que vinha da cozinha quando sua avó, ou alguém de sua família, fazia uma de suas receitas favoritas e que, só pelo cheiro, trarão boas recordações à memória. Esse é o conceito “comfort food”.

Tradição, o gosto de infância e inovação: assim, surgiu o Hot Float. O cremoso chocolate quente da marca foi misturado a pedaços de cookies, coberto por uma bola de sorvete de baunilha e decorado com calda de chocolate. A mistura não poderia resultar em algo que não fosse, no mínimo, irresistível!

Com esses pilares, a Brou’ne vem se solidificando a cada dia mais no mercado e indo muito além da cidade de Campinas, onde tudo começou, expandindo suas lojas nas cidades de Goiânia, Brasília, Barueri, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Uberlândia. Não deixe de experimentar nossos deliciosos produtos em uma das unidades Brou’ne espalhadas pelo Brasil.

Para verificar o cardápio completo ou se cadastrar para receber informações, acesse o site: www.broune.com.br ou curta nossa página: facebook.com/BrouneBrasil.

 Chocolate Float

Por: Raíssa Baldim
Gargantini Comunicação

Data de publicação: 14/08/2013

 

1 Comentário para Chocolate quente e sorvete: opostos que se atraem

  1. Casal Gourmet disse:

    Oi Raíssa.

    A sua foto tá bem bonita heim…

    apesar de não termos experimentado o Hot Float na nossa visita a brownie, acabamos comendo vários brownies de lá, e não sei não… a nossa experiência foi bem diferente da sua 🙂

    Sinceramente não achamos lá bom e nem barato, os brownies estavam meio secos e sem gosto quando fomos.

    Se quiser ver a nossa resenha completa faz uma visitinha no nosso site: http://casalgourmet.com.br/broune-goiania-1-estrela/

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias