0 comentários fechados

O carnaval é época de bastante agitação e, portanto, pede muita energia para não perder toda a diversão dos blocos de rua. Por isso, o Chez Michou oferece o ingrediente certo para os foliões que frequentarem os bairros Barra da Tijuca, Botafogo e Copacabana, além, é claro, a Rua das Pedras, em Búzios.

Os crepes de camarão (a partir de R$22,00), que vem com molho catupiry e molho de tomate, e o de frango com molho catupiry (a partir de R$18,00) são deliciosos e prometem recarregar a bateria de todos. Assim, os foliões aproveitam e ainda desfrutam de uma comida excelente, na creperia mais famosa do Rio de Janeiro.

 CREPE Camarão

Sobre o Chez Michou

Fruto da união de empresários belgas e argentinos em 1983, a pioneira marca de crepes nasceu na concorrida rua das Pedras em Búzios, e é muito badalada por ser frequentada por celebridades. Atualmente, o Chez Michou possui cinco lojas sendo quatro no Rio de Janeiro: duas na Barra da Tijuca; Botafogo e Copacabana.Com 19 sabores doces e 36 salgados, o cardápio mistura recheios convencionais e combinações diferentes.

 Por: Polen Comunicação.

Data de publicação: 28/02/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias