Este é um guest-post de Susa Vieira. Visite o seu blog Próximo Destino: Brasil! , ou subscreva o seu Feed RSS.

    Para agradar paladares refinados e exigentes, nasce em Brasília um novo restaurante com pratos de qualidade internacional, o Chef in Box. O restaurante foi idealizado pela empresária Kelly Crosara Ikuma Machado, que percorreu vários países para conhecer o que há de melhor pelo mundo em termos de culinária. “Viajei para a Grécia, França, Itália, Argentina e cidades do Brasil para conhecer mais de perto a realidade gastronômica desses lugares.”, descreve Kelly Ikuma. Porém o Chef in Box tem um diferencial, que é o serviço de delivery, onde  todos os maravilhosos pratos do cardápio podem chegar onde você estiver, sempre mantendo a qualidade e a temperatura dos alimentos, pois as embalagens têm um processo de fechamento térmico que preserva essas características. A escolha do tipo de embalagem foi estrategicamente pensado pela empresária para que você possa levá-la ao freezer, forno ou microondas. Kelly ainda afirma: “Todo o cardápio oferecido pelo Chef in Box foi testado infinitas vezes para que a comida chegasse na casa do cliente com a aparência e o gostinho de “feitinho na hora”. Todos os trinta pratos são feitos no próprio restaurante e na hora do pedido. Tudo é bem fresquinho!”

    Alguns pratos já se destacam na preferência dos clientes, entre eles o Arroz de Braga do menu Português (arroz cozido na manteiga com frango, bacon, paio, lingüiça defumada, tomate, repolho rasgado e finalizado com queijo e ovos cozidos), Paella Valenciana do menu Espanhol (tradicional receita com lulas, camarões, mariscos, pedaços de frango, cebolas e finalizado com azeite e Açafrão), Filé au Poivre do menu Francês (delicados pedaços de mignon preparados em molho de vinho tinto, pimenta-do-reino em grão, tudo dourado na manteiga e coberto com molho à base de creme de leite) e o Filleto alla Parmegiana do menu Itália (suculento pedaço de filé mignon empanado em farinha especial e servido com delicioso molho de tomates frescos, manjericão e queijo parmesão).

* Imagem do site

   O cardápio do Chef in Box também oferece o “Prato Express” (arroz, feijão reforçado, grelhado de mignon ou frango, ovo frito ou batata frita), que é um espécie de prato econômico e caldos e cremes.

   Porém as novidades do Chef in Box não param por aqui. O estabelecimento oferece o serviço de HomeGourmet, onde o chefe de cozinha do restaurante junto com os ajudantes vão até a sua casa proporcionar um delicioso almoço ou jantar, e a sua única responsabilidade é reunir os amigos e familiares. A formatação da franquia está em desenvolvimento e algumas negociações já estão em andamento.

Endereço: CLSW 301 BLOCO A LOJA 66

Telefone(s): 3209-2030 / 3037-6464

Horário Funcionamento: De 11:00 até 23 horas de segunda a segunda

Lugares: 30 lugares

Delivery: Em toda Brasília

HomeGourmet: Em todo o DF

Site: www.chefinbox.com.br

 

 

Data de publicação: 22/09/2008

 

2 Comentários para Chef in Box, o primeiro delivery gastronômico de Brasília

  1. katia moraes disse:

    preciso de um contato urgente em brasilia, sendo que os numeros telefonicos no site, não existem

  2. gostaria de saber o número de contato em Brasília, pois os que constam no site não existem.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias