0 comentários fechados

Às segundas, terças e quartas-feiras, o Xico da Carne, localizado em Belo Horizonte, oferece aos clientes um jantar com picanha para duas pessoas por apenas R$ 39,98 e cerveja Itaipava grátis ao consumir uma, duas ou três garrafas da bebida. As promoções são válidas nas três unidades do restaurante (Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto) e foram pensadas para agradar ao público no começo da semana.

Para os apreciadores de uma cerveja bem gelada, a promoção varia de acordo com o dia. Na segunda-feira, o cliente paga uma Itaipava e recebe mais uma. Na terça, ganha a cerveja ao comprar duas garrafas. E na quarta, ao consumir três. Já o jantar com picanha inclui 300 gr. da carne, arroz branco, feijão tropeiro, vinagrete, batata frita ou mandioca cozida.

“Quem não gosta de uma picanha suculenta ou uma cerveja para relaxar com os amigos? Resolvemos lançar essa promoção com dois campeões de venda no Xico da Carne para mostrar que qualquer dia é dia de aproveitar boa gastronomia e momentos de descontração”, afirma o diretor do restaurante, Rodrigo Nascimento.

Sobre o Xico da Carne

Quando o assunto é churrasco, o Xico da Carne tem sido um dos restaurantes mais procurados pelos belo-horizontinos. O grupo está há 14 anos no mercado e conta com uma série de atrativos.

A decoração das casas é um deles. Os ambientes são bastante  amplos e remetem às tradicionais fazendas mineiras. Os espaços têm um visual rústico, que lembra o aconchego e a hospitalidade das cidades do interior. Casarões com grandes janelas e varanda decorados com mesas de madeira de demolição, lamparinas, peças antigas como moedor de café, roda d´água, pilão, ferro à brasa e barris de cachaça fazem parte da decoração que conta ainda com mais uma atração: carros modelos Ford 29 e Chevrolet 28, que ficam pendurados entre as peças de madeira vindas de antigas fazendas.

Preparados por quem entende de carnes, os pratos do Xico da Carne têm atraído pessoas que fazem questão em apreciar carne de primeira qualidade. Os churrasqueiros, totalmente especializados, preparam os cortes com todo o cuidado para que as carnes sejam servidas com a máxima qualidade.

O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas.

Xico da Carne – unidade Cidade Nova – está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Possui serviço de manobrista terceirizado e carta de vinhos. O restaurante tem capacidade para 550 pessoas. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038.

Xico da Carne – unidade  Santa Inês  –  fica na Av. Contagem, 1966. Capacidade de atendimento para  400 pessoas. Informações: (31) 3485 -3478.

Xico da Carne – unidade Barro Preto – está instalado na Rua dos Guajajaras, 1436. Capacidade de atendimento para  500 pessoas. Informações: (31) 3337 -1437.

 Picanha com mandioca na manteiga

Por: Tiago Silva – Lec Comunicação

Data de publicação: 21/05/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias