Para 10 de julho, sabores especiais e ampla estrutura mostram que não são apenas as pizzarias da capital que fazem sucesso com o prato

Que tal comemorar o Dia da Pizza em uma choperia? No Restaurante e Choperia Pinguim, além das opções de petiscos, sanduíches, buffet e grelhados, o cardápio oferece também 17 tipos de pizzas que incluem desde as tradicionais “Quatro queijos” e “Frango com catupiry” até sabores mais inusitados, como “Anchovas” e “De Parma”.

As pizzas começam a ser servidas a partir de 18h e são preparadas por um pizzaiolo que se especializou em um famoso estabelecimento do grupo, localizado em Campinas. Seu diferencial está na montagem da pizza, que, antes de ir ao forno à lenha, recebe muçarela fatiada por baixo do recheio, e não acima, como na maioria das pizzarias. Além disso, o mais delicado é a borda da massa, trabalhada manualmente.

Segundo a gerente de marketing do restaurante e choperia, Carolina Gonzalez Martini, são consumidas cerca de 400 pizzas por mês. “‘Marguerita’, ‘Calabresa’ e ‘Lombinho com catupiry’ são os sabores mais pedidos, mas também recomendamos as pizzas ‘Portuguesa’, ‘À moda’ e ‘Mussarela de búfala’. Todas elas são aprovadas pelos clientes”, destaca Martini, convidando o público a saborear as pizzas com o chope da casa, uma taça de vinho ou uma dose de caipiroska.

Todas as pizzas do Pinguim são do tamanho grande e servem até oito pessoas. O preço inicial é R$ 35,00 e é possível combinar os sabores na hora de fazer o pedido. Quem quiser aproveitar e conhecer outros pratos do restaurante, o menu oferece mais de cem opções de receitas doces e salgadas, bem como sucos, refrigerantes, drinks, coquetéis, whisky, licores e conhaques.

CHOPERIA PINGUIM

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Informações e reservas: (31) 3282-2007.

Por Tiago Silva – Assessor de imprensa
LEC Comunicação

Data de publicação: 06/07/2012

 

1 Comentário para Celebre o dia da pizza no Restaurante e Choperia Pinguim

  1. antonio francisco disse:

    sou pizzaiolo e ja trabalhei neste maravilhoso restaurant em 2006

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias