0 comentários fechados

Clientes são avisados até uma semana antes e podem combinar surpresas com os garçons para agradar as esposas

Os clientes da Cantina Lo Spaghetto, no Tatuapé, não precisam ter medo de esquecer a data do aniversário de casamento. O restaurante disponibiliza um serviço no mínimo inusitado: um aviso aos maridos sobre a chegada da data com até uma semana de antecedência. E sempre com o cuidado de falar direto com o homem, para não estragar a surpresa para as esposas.

O marido faz a inscrição no restaurante e, perto da data especial, a equipe da Lo Spaghetto garante que ele receba um telefonema avisando que a data se aproxima. Se ele quiser fazer uma reserva, a atendente sugere a localização mais estratégica do salão para manter o clima romântico. Também são oferecidos luz de velas, pacotes de cardápio com preço especial, além de uma cortesia que pode ser um buquê de flores ou uma taça de espumante.

Se o marido quiser ser criativo e comprar um presente para o garçom servir em uma bandeja ou de outra forma, a equipe da Lo Spaghetto entra na brincadeira e ajuda no planejamento e execução da ideia.

A cantina sugere um cardápio fechado com preço promocional, composto de entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. Mas o casal também tem liberdade de escolher o jantar na hora ou pedir ajuda ao restaurateur Giovanni Santoro, que está sempre disponível para auxiliar na seleção de pratos.

 

Experiência

A Cantina Lo Spaghetto abriu suas portas em 2 de dezembro de 1995. Naquela época, a região do Tatuapé oferecia poucas opções de restaurantes e os vizinhos frequentavam o bairro do Bixiga em busca da gastronomia italiana. Foi quando Giovanni Santoro decidiu investir na área onde sempre morou, compartilhando receitas e tradições de sua família italiana. No início do negócio, a mãe de Giovanni ajudava na cozinha e o pai cantava sucessos italianos para os clientes.

A casa nasceu para proporcionar aos visitantes a experiência mais fiel possível à gastronomia e cultura da Itália. Para aprimorar a proposta que começou com receitas de família, Giovanni pesquisa constantemente o melhor da cozinha italiana e viaja à Itália anualmente, garimpando receitas e ideias e analisando serviços que podem agradar o público do Lo Spaghetto.

Além do cuidado com as receitas, frescor dos ingredientes e rigor na execução de cada prato que chega às mesas, o Lo Spaghetto pratica uma filosofia de atendimento aos clientes que resulta em seu verdadeiro diferencial. Cada garçom é muito bem treinado e constantemente orientado diretamente pelo Giovanni. É comum que os profissionais chamem os frequentadores pelo nome. Além da simpatia, a brigada aprende que não deve apressar o cliente em nenhuma etapa do atendimento. Assim como na Itália, a refeição é um momento de prazer que deve ser saboreado com calma, e este é um valor sagrado para o Lo Spaghetto.

lo spaghetto

 

Serviço
Cantina Lo Spaghetto
Endereço: Rua Emílio Mallet, 883 – Tatuapé
Telefone: (11) 2942-8674
Horário de Funcionamento: Almoço de terça a sexta de 11h30 às 15h e nos fins de semana de 11h30 às 16h. Jantar de terça a quinta de 18h30 às 23h, de sexta a domingo e feriados de 18h30 às 23h30
www.lospaghetto.com.br

Mais informações:

IDEARIA – comunicação & criação de conteúdo
fone: +11 3061.3121

Danielle Borges (dani.borges@idearia.com.br / + 11 9934.2206)
Luciana Ribeiro (luciana.ribeiro@idearia.com.br / + 11 8884.3636)

Data de publicação: 03/11/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias