O café Capella é relativamente novo em Brasília. O lugar é bastante agradável e tem um ótimo atendimento, com elegância e descontração. Assim, dá pra se sentir “em casa”, sendo ideal para o café da manhã, chá da tarde, happy hour ou um cafezinho espresso a qualquer hora do dia.

O cardápio é simplesmente de dar água na boca. Destacamos a tapioca com queijo coalho e carne seca, os cuscuzes, o panini de brie, geléia de damasco e mel, a cartola e o sanduíche indiano (pão sírio, peito de peru, manga, geléia de manga, cream chesse, azeite, curry e gengibre). Para beber, o Cappella oferece variados tipos de cafés (café Cristina – sul de MG), capuccinos, drinques com café, chocolates, chás, sucos, vinhos e cervejas.

* imagem do site

Outro destaque é o preço acessível. O custo benefício da Cappella é excelente. E para quem quer navegar enquanto curte um café, a casa oferece internet sem fio “free”.

SHIN CL 109 Bl A Loja 20

Asa Norte, Brasília – DF

Fone: 3965-5152

http://www.acappellacafe.com.br/

[umap id=”10435″ size=”s” alignment=”center”]

Data de publicação: 05/10/2008

 

2 Comentários para Café Cappella: a sintonia perfeita

  1. Gustavo disse:

    Gostaria de informar que o A Cappella Café terá, em breve, novidades em seu cardápio. Serão novos drinques com café, novos sanduíches e novos sucos. A carta de vinhos combina com os pratos oferecidos.

  2. SAMARA NOGUEIRA disse:

    RECLAMAÇÃO – Sou cadastrada em vários sites de compra coletiva e costumo usufruir dos cupons sem problemas. Comprei a oferta A CAPPELLA CAFE em Brasília e fui CONSTRANGIDA na frente de meus convidados (eu e meu marido iriamos usufruir do cupom e os demais convidados em número de 4 não possuíam o cupom). Quando fiz meu pedido o garçom fez questão de ressaltar que era oferta, mas quando o pedido chegou ele gritou para toda a mesa DUAS PROMOÇÕES. Porque não falou simplesmente que eram dois cordeiros ao vinho ? Meu Deus! Fiquei CHOCADA com a discriminação e não pude reclamar pois estava com amigos. Fui pedir o carro chefe da casa – rodízio de cuzcuz e fui aconselhada pelo garçom a desistir, pois demorava muito … Acho que na verdade ele não queria congestionar a mínima estrutura de atendimento.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias